Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Luxemburgo elogia o São Caetano

Santos FC - 30 de abril de 2007 - 08:55

Logo após a partida contra o São Caetano, na sala de Imprensa do Morumbi, o técnico Vanderlei Luxemburgo anunciou: “O Santos Futebol Clube não está morto. Tomamos uma porradinha, mas não fomos nocauteados”.

O Peixe foi derrotado por 2 a 0 na primeira final, neste domingo (29) e terá que vencer por uma diferença de, no mínimo dois gols, no jogo de volta para conquistar o título do Campeonato Paulista. “A competição ainda não acabou. A dificuldade aumentou, mas temos o melhor ataque da competição e podemos fazer os dois gols da mesma maneira que sofremos.

O técnico santista disse que a equipe terá que correr mais riscos no jogo de volta para levantar o troféu. “O risco pertence aos grandes e para buscarmos esse título teremos que correr mais riscos”.

Luxemburgo, no entanto, reconhece as dificuldades para o próximo jogo. Ele elogiou bastante o São Caetano. “Eles estão de parabéns. Trabalharam com competência, profissionalismo e focados nesse jogo. Esse trabalho do São Caetano deve ser enaltecido”.


SIGA-NOS NO Google News