Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/08/2007 08:09

Luxemburgo diz que Pet e Maldonado terão que se superar

Felipe de Paula/Santos FC

O técnico Vanderlei Luxemburgo pede superação ao volante Maldonado e ao meia Petkovic, que devem ser titulares do time do Santos Futebol Clube contra o Sport, neste sábado (18) na Vila Belmiro.
Contratado pelo Peixe há três semanas, o meia Petkovic ainda não atuou como titular da equipe – jogou duas partidas, mas sempre entrando no segundo tempo. Já Maldonado, recuperado de uma contratura muscular, foi desfalque nos últimos oito jogos.

Luxemburgo acredita que o sérvio terá mais dificuldades no jogo do que o chileno. “Vão ter que superar as dificuldades. O Maldonado me conhece bem, sabe como gosto, mas o Pet é um jogador muito técnico que ainda está entrando no processo. Quando ele domina a bola, os jogadores ainda não sabem o que ele vai fazer”, comentou.

Apesar disso, Luxemburgo aposta no talento e na experiência do jogador já a partir desse jogo contra o Sport. “O Pet já está com um condicionamento melhor, passou toda a semana treinando, inclusive taticamente, e já da para ser escalado como titular. Não está 100%, vai ter que usar a experiência. É um jogador de muito talento, que quero encaixar na equipe. Não da para ficar esperando por ele, só restam 19 rodadas”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)