Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Luxemburgo diz que Pet e Maldonado terão que se superar

Felipe de Paula/Santos FC - 18 de agosto de 2007 - 08:09

O técnico Vanderlei Luxemburgo pede superação ao volante Maldonado e ao meia Petkovic, que devem ser titulares do time do Santos Futebol Clube contra o Sport, neste sábado (18) na Vila Belmiro.
Contratado pelo Peixe há três semanas, o meia Petkovic ainda não atuou como titular da equipe – jogou duas partidas, mas sempre entrando no segundo tempo. Já Maldonado, recuperado de uma contratura muscular, foi desfalque nos últimos oito jogos.

Luxemburgo acredita que o sérvio terá mais dificuldades no jogo do que o chileno. “Vão ter que superar as dificuldades. O Maldonado me conhece bem, sabe como gosto, mas o Pet é um jogador muito técnico que ainda está entrando no processo. Quando ele domina a bola, os jogadores ainda não sabem o que ele vai fazer”, comentou.

Apesar disso, Luxemburgo aposta no talento e na experiência do jogador já a partir desse jogo contra o Sport. “O Pet já está com um condicionamento melhor, passou toda a semana treinando, inclusive taticamente, e já da para ser escalado como titular. Não está 100%, vai ter que usar a experiência. É um jogador de muito talento, que quero encaixar na equipe. Não da para ficar esperando por ele, só restam 19 rodadas”.

SIGA-NOS NO Google News