Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/10/2008 18:09

Luxemburgo diz que o Palmeiras ainda está vivo

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O técnico Vanderlei Luxemburgo teve uma reunião com os jogadores antes do treino desta terça-feira (28), na Academia de Futebol, e confirmou que o teor da conversa foi relacionado às declarações do goleiro Marcos, logo após a partida contra o Fluminense, no Maracanã.

"Essas reuniões são normais no nosso trabalho, mas desta vez fugiu da normalidade. Não gostei das declarações do Marcos, pois ele expôs todo o elenco. O Marcos é um líder, um jogador consagrado, e tudo o que ele fala é com sinceridade. Para ele, é natural. Mas, para o futebol, não é. A imprensa, que não tem culpa do que é falado, interpreta de um jeito. E o que parece é que todo nosso trabalho está ruim. Na verdade, estamos nos explicando mais do pelo que o Marcos falou do que pela derrota de sábado."

Apesar da conversa, Luxemburgo esclareceu que o ambiente está ótimo e que o assunto já está superado.

"O Marcos é uma pessoa inteligente e de muito caráter. Ele entendeu tudo o que foi dito e os jogadores conversaram e se entenderam. Aqui, nunca faltou união. Meu grupo está unido e esse foi um fato isolado, que acontece em qualquer clube."

O treinador palmeirense avisou que o Palmeiras está com a cabeça no lugar e que continuará motivado para a seqüência da competição.

"Quero dizer que o Palmeiras está vivo e continuará vivo. Vamos entrar nessas sete rodadas que faltam para jogar verdadeiras decisões. O torcedor precisa entender que não pode colocar todo um trabalho no lixo por causa de uma derrota."

Luxemburgo também repudiou algumas críticas de que estaria faltando 'raça' ao time. "E o jogo contra o São Paulo, será que não conta? As pessoas estão pegando como parâmetro apenas o jogo contra o Fluminense, mas se esquecem que não ganhamos por detalhes contra Náutico e Figueirense, e fizemos uma grande partida contra o São Paulo. Ninguém pode reclamar que meu time esteja sem vontade."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)