Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/10/2008 18:09

Luxemburgo diz que o Palmeiras ainda está vivo

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O técnico Vanderlei Luxemburgo teve uma reunião com os jogadores antes do treino desta terça-feira (28), na Academia de Futebol, e confirmou que o teor da conversa foi relacionado às declarações do goleiro Marcos, logo após a partida contra o Fluminense, no Maracanã.

"Essas reuniões são normais no nosso trabalho, mas desta vez fugiu da normalidade. Não gostei das declarações do Marcos, pois ele expôs todo o elenco. O Marcos é um líder, um jogador consagrado, e tudo o que ele fala é com sinceridade. Para ele, é natural. Mas, para o futebol, não é. A imprensa, que não tem culpa do que é falado, interpreta de um jeito. E o que parece é que todo nosso trabalho está ruim. Na verdade, estamos nos explicando mais do pelo que o Marcos falou do que pela derrota de sábado."

Apesar da conversa, Luxemburgo esclareceu que o ambiente está ótimo e que o assunto já está superado.

"O Marcos é uma pessoa inteligente e de muito caráter. Ele entendeu tudo o que foi dito e os jogadores conversaram e se entenderam. Aqui, nunca faltou união. Meu grupo está unido e esse foi um fato isolado, que acontece em qualquer clube."

O treinador palmeirense avisou que o Palmeiras está com a cabeça no lugar e que continuará motivado para a seqüência da competição.

"Quero dizer que o Palmeiras está vivo e continuará vivo. Vamos entrar nessas sete rodadas que faltam para jogar verdadeiras decisões. O torcedor precisa entender que não pode colocar todo um trabalho no lixo por causa de uma derrota."

Luxemburgo também repudiou algumas críticas de que estaria faltando 'raça' ao time. "E o jogo contra o São Paulo, será que não conta? As pessoas estão pegando como parâmetro apenas o jogo contra o Fluminense, mas se esquecem que não ganhamos por detalhes contra Náutico e Figueirense, e fizemos uma grande partida contra o São Paulo. Ninguém pode reclamar que meu time esteja sem vontade."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)