Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

04/09/2006 09:10

Luxemburgo diz que novos reforços mudaram o ambiente

Felipe de Paula/SFC

Cinco gols, boas jogadas ofensivas e uma excelente vitória sobre o Palmeiras, que não perdia há 11 rodadas. O técnico Vanderlei Luxemburgo enalteceu a apresentação do Santos Futebol Clube na goleada por 5 a 1 pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na opinião do técnico santista, as contratações dos meias André Luiz e Zé Roberto mudaram o ambiente entre os jogadores. “A chegadas desses jogadores de Seleção Brasileira mostraram para o elenco que a nossa proposta era realmente de conquistar o título. Nós falávamos isso para os atletas, mas só perdíamos jogadores. Com a chegada deles, criamos um novo ambiente, até com mais empatia com a torcida”, disse.


André Luiz: estréia elogiada por Luxemburgo

Vanderlei Luxemburgo disse que a goleada foi fruto da boa apresentação santista e da produção de diversas jogadas ofensivas. “Fomos mais eficientes.O primeiro tempo foi muito disputado, mas conseguimos terminar na frente. No segundo, saímos para o ataque e conseguimos encaixar as jogadas que nos permitiram chegar a esse placar elástico”.


O técnico elogiou a estréia do meia André Luiz, destaque do time na goleada sobre o Palmeiras. “A atuação dele não me surpreendeu, porque conheço seu potencial. Ele dá um excelente toque ao meio campo e cadencia muito bem o jogo. Ele organiza a equipe lá atrás, fazendo com que o time saia para o campo de ataque com muita qualidade”, comentou.


Santos FC 5x1 Palmeiras
Gols: Luiz Alberto (SFC), aos 13, Juninho Paulista (PAL), aos 22 minutos, Luiz Alberto (SFC), aos 24 minutos do primeiro tempo; Wellington Paulista (SFC), aos 14 e aos 22 minutos e Jonas (SFC), aos 24 minutos do segundo tempo
Cartões Amarelos: Fábio Costa, Manzur e Jonas (SFC); Alceu e Marcinho Guerreiro (PAL)
Árbitro: Leonardo Gaciba da Silva (Fifa-RS)
Auxiliares: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Paulo Ricardo Silva Conceição (RS)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (Litoral de São Paulo)
Público: 10.873 pagantes
Renda: R$ 167.060
Data: Domingo (03)
Horário: 16 horas
Santos FC
Fábio Costa; Denis, Manzur, Luiz Alberto e Kléber; Maldonado, Cléber Santana, André Luiz (Carlinhos) e Rodrigo Tabata; Wellington Paulista (Renatinho) e Rodrigo Tiuí (Jonas). Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Palmeiras
Diego Cavalieri; Daniel, Nen e Alceu (Chiquinho); Paulo Baier, Francis (Marcinho Guerreiro), Wendel, Juninho Paulista, Edmundo e Michael (Marcelo Costa); Marcinho. Técnico: Tite


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)