Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/09/2006 09:10

Luxemburgo diz que novos reforços mudaram o ambiente

Felipe de Paula/SFC

Cinco gols, boas jogadas ofensivas e uma excelente vitória sobre o Palmeiras, que não perdia há 11 rodadas. O técnico Vanderlei Luxemburgo enalteceu a apresentação do Santos Futebol Clube na goleada por 5 a 1 pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na opinião do técnico santista, as contratações dos meias André Luiz e Zé Roberto mudaram o ambiente entre os jogadores. “A chegadas desses jogadores de Seleção Brasileira mostraram para o elenco que a nossa proposta era realmente de conquistar o título. Nós falávamos isso para os atletas, mas só perdíamos jogadores. Com a chegada deles, criamos um novo ambiente, até com mais empatia com a torcida”, disse.


André Luiz: estréia elogiada por Luxemburgo

Vanderlei Luxemburgo disse que a goleada foi fruto da boa apresentação santista e da produção de diversas jogadas ofensivas. “Fomos mais eficientes.O primeiro tempo foi muito disputado, mas conseguimos terminar na frente. No segundo, saímos para o ataque e conseguimos encaixar as jogadas que nos permitiram chegar a esse placar elástico”.


O técnico elogiou a estréia do meia André Luiz, destaque do time na goleada sobre o Palmeiras. “A atuação dele não me surpreendeu, porque conheço seu potencial. Ele dá um excelente toque ao meio campo e cadencia muito bem o jogo. Ele organiza a equipe lá atrás, fazendo com que o time saia para o campo de ataque com muita qualidade”, comentou.


Santos FC 5x1 Palmeiras
Gols: Luiz Alberto (SFC), aos 13, Juninho Paulista (PAL), aos 22 minutos, Luiz Alberto (SFC), aos 24 minutos do primeiro tempo; Wellington Paulista (SFC), aos 14 e aos 22 minutos e Jonas (SFC), aos 24 minutos do segundo tempo
Cartões Amarelos: Fábio Costa, Manzur e Jonas (SFC); Alceu e Marcinho Guerreiro (PAL)
Árbitro: Leonardo Gaciba da Silva (Fifa-RS)
Auxiliares: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Paulo Ricardo Silva Conceição (RS)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (Litoral de São Paulo)
Público: 10.873 pagantes
Renda: R$ 167.060
Data: Domingo (03)
Horário: 16 horas
Santos FC
Fábio Costa; Denis, Manzur, Luiz Alberto e Kléber; Maldonado, Cléber Santana, André Luiz (Carlinhos) e Rodrigo Tabata; Wellington Paulista (Renatinho) e Rodrigo Tiuí (Jonas). Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Palmeiras
Diego Cavalieri; Daniel, Nen e Alceu (Chiquinho); Paulo Baier, Francis (Marcinho Guerreiro), Wendel, Juninho Paulista, Edmundo e Michael (Marcelo Costa); Marcinho. Técnico: Tite


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)