Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/05/2008 10:23

Luxemburgo diz que não tem medo de derrota

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O técnico Vanderlei Luxemburgo colocou um ponto final na eliminação da Copa do Brasil diante do Sport e mandou um recado aos críticos.

"Depois da derrota se constrói um grande campeão. Eu não tenho medo da derrota, pelo contrário. Ela só me fortalece para a continuidade do trabalho. Não está escrito que sou obrigado a ganhar tudo. Temos um projeto. Esse grupo começou agora. Pode ter certeza que tudo o que aconteceu dá ainda mais força para a conquista."

O treinador voltou a utilizar a palavra 'projeto' quando perguntado sobre o fato da defesa ter sofrido três gols de cabeça contra o Sport, no meio de semana.

"Eu não trabalho visando somente os 90 minutos de uma partida. No segundo jogo contra o São Paulo, nossa defesa anulou a jogada aérea do adversário e fomos alvos de elogios. Não existe uma regra que diga que é obrigado não sofrer gol de cabeça. Talvez tenha faltado um pouco de concentração, mas o que antes era bom não ficou ruim por causa de uma partida."

Outro detalhe abordado por Luxemburgo é que o Verdão não entrará em campo neste domingo utilizando-se da vantagem de poder perder por até um gol de diferença para ficar com o título.

"A gente não pode entrar em campo para administrar a vantagem. Tem jogar para vencer. É assim com os times que eu dirijo. Se no final do jogo essa vantagem nos prevalecer, ótimo."

Luxemburgo também afirmou que tudo o que se comenta antes da decisão é mera suposição.

"Vocês [imprensa] trabalham muito com hipóteses, mas a verdade é que a Ponte Preta não está morta e que o Palmeiras está preparado para fazer uma grande decisão. O que está sendo comentado nesses dias é pura suposição."

O treinador também contou que não tenta tirar dos seus atletas a expectativa e a proximidade do clima que envolve a final.

"Isso faz parte de uma decisão. Não posso fazer com que meu atleta tenha um pouco de ansiedade, que sinta o clima de um jogo como esse. É gostoso viver esse ambiente."


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)