Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/11/2008 07:19

Luxemburgo diz que não tem favoritismo

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (31), o técnico Vanderlei Luxemburgo afirmou que o resultado do clássico contra o Santos só definirá o futuro do Palmeiras na competição dependendo dos outros resultados da rodada.

"Depende muito do que vai acontecer. Mas o Palmeiras não tem que entrar em campo pensando na rodada, mas sim em fazer um grande jogo e procurar os três pontos. Precisamos correr atrás do prejuízo e somente vencendo fora é que vamos conseguir equilibrar a tabela."

Para o treinador palmeirense, não existe um favorito para o confronto, apesar da diferença dos dois times na tabela e do fato do jogo ser na Vila Belmiro.

"Todo clássico é sempre muito disputado. Independente do momento de cada time, não dá para apontar favorito. Só sei que será uma grande partida, pois os dois times possuem qualidade."

Luxemburgo acredita que o Santos jogará de forma ofensiva. "Isso é da característica da equipe quando joga na Vila. É desse jeito faz tempo, vem bem antes do tempo em que eu fui técnico lá."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)