Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Luxemburgo diz que não tem favoritismo

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 02 de novembro de 2008 - 07:19

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (31), o técnico Vanderlei Luxemburgo afirmou que o resultado do clássico contra o Santos só definirá o futuro do Palmeiras na competição dependendo dos outros resultados da rodada.

"Depende muito do que vai acontecer. Mas o Palmeiras não tem que entrar em campo pensando na rodada, mas sim em fazer um grande jogo e procurar os três pontos. Precisamos correr atrás do prejuízo e somente vencendo fora é que vamos conseguir equilibrar a tabela."

Para o treinador palmeirense, não existe um favorito para o confronto, apesar da diferença dos dois times na tabela e do fato do jogo ser na Vila Belmiro.

"Todo clássico é sempre muito disputado. Independente do momento de cada time, não dá para apontar favorito. Só sei que será uma grande partida, pois os dois times possuem qualidade."

Luxemburgo acredita que o Santos jogará de forma ofensiva. "Isso é da característica da equipe quando joga na Vila. É desse jeito faz tempo, vem bem antes do tempo em que eu fui técnico lá."

SIGA-NOS NO Google News