Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/09/2006 12:52

Luxemburgo diz que equipe pode chegar ao título

Felipe de Paula/Santos FC

Os resultados da rodada e o bom futebol do Santos Futebol Clube apresentado na goleada por 3 a 0 sobre o Flamengo animaram Vanderlei Luxemburgo. Ele espera que a equipe tenha, agora, uma seqüência de vitórias no Campeonato Brasileiro.

O Peixe chega aos 43 pontos ganhos e se mantém na terceira colocação. A diferença para o líder São Paulo caiu para seis pontos, já que o time do Morumbi perdeu por 3 a 1 para o Palmeiras.


Embora admita as dificuldades, Luxemburgo segue falando em título. “Se voltarmos a ter uma boa série de vitórias e os adversários bobearem, poderemos voltar a sonhar com o título. O importante é fazermos a nossa parte e continuar vencendo os jogos, sem a preocupação com o São Paulo e com os outros adversários”, afirmou, após a partida.

A vaga para a Libertadores, no entanto, voltou a ser valorizada pelo treinador santista. “Nosso pensamento está em fortalecer nossa vaga na Libertadores, que sempre foi nossa meta, e também em seguir na briga pelo título. A vitória de hoje foi muito importante nesse sentido”.

Luxemburgo conta que procurou tirar a responsabilidade dos jogadores santistas antes da partida. “Ontem na palestra falei para eles que estava sentindo que a equipe estava querendo muito vencer e isso atrapalha o rendimento em campo, a perna fica pesada. Então falei para eles que jogassem um dois toques com responsabilidade que as coisas funcionariam”, disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)