Cassilândia, Domingo, 29 de Março de 2020

Últimas Notícias

12/03/2020 14:00

Luxemburgo deve escalar time alternativo do Palmeiras contra a Inter de Limeira

Correio do Estado

O técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com o zagueiro Gustavo Gómez contra a Inter de Limeira, no sábado, às 16h30, em jogo válido pela 10.ª rodada do Campeonato Paulista. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o jogador não deverá ser o único desfalque da equipe.

Luxemburgo deverá escalar uma equipe alternativa em Limeira para dar prioridade ao confronto com o Bolívar, quarta-feira, em La Paz, na Bolívia, pela terceira rodada do Grupo B da Copa Libertadores. No dia 22, haverá o clássico contra o Corinthians, em Itaquera.

A delegação viaja no sábado, logo após o compromisso pela competição estadual. Patrick de Paula, Zé Rafael e Vitor Hugo, que entraram durante a vitória sobre o Guaraní, por 3 a 1, quarta-feira à noite, no Allianz Parque, têm chances de entrar na equipe titular no sábado.

O Palmeiras é o vice-líder do Grupo B do Paulista, com 18 pontos, um a menos que o Santo André. O Novorizontino soma 15 e também briga por um lugar nas quartas de final.

Nesta quinta-feira, apenas os reservas foram a campo, onde foram orientados por Luxemburgo em um treino técnico. Os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo. Todo o grupo treina nesta manhã de quinta-feira, às 10 horas, com atividade aberta para a imprensa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 28 de Março de 2020
11:00
Esporte com Saúde
Sexta, 27 de Março de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)