Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

08/07/2007 06:10

Luxemburgo destaca a atuação do ataque

Rodrigo Martins/Santos

O técnico Vanderlei Luxemburgo mostrou a sua satisfação com o fato de o Santos Futebol Clube ter voltado a vencer no Campeonato Brasileiro, com a goleada sobre o Cruzeiro por 4 a 1, na tarde deste sábado (07), na Vila Belmiro, em Santos (Litoral de São Paulo). Para Luxemburgo, o Alvinegro Praiano ainda tem tempo para lutar pelas primeiras colocações do torneio.

O comandante da equipe destaca que após o momento em que o Peixe passou a disputar somente o Brasileirão, a pontuação da equipe melhorou (duas vitórias, três derrotas e um empate). "Nós estamos entrando na competição agora praticamente. Até pela troca de jogadores as pessoas tem que entender que futebol não é uma ciência exata, você não coloca onze jogadores e forma um time de uma hora para outra. Nós sabemos o que estamos fazendo e que tudo isso faz parte do processo, mas não é fácil, pois todos tem o mesmo objetivo", destacou.

Luxemburgo se mostrou bastante satisfeito com a atuação do trio ofensivo, formado por Pedrinho, Rodrigo Tabata e Marcos Aurélio. "Os três iniciavam a marcação da nossa equipe. E eles tiveram bastante liberdade de movimentação para jogarem, principalmente nas costas dos zagueiros. O Pedrinho, quando o Zé Roberto saiu, foi muito cobrado para ser um Zé Roberto, que tem todo um status, jogou Copa do Mundo. Agora eles vão ser cobrados: Pedrinho como Pedrinho e Tabata como Tabata".

Vanderlei Luxemburgo também exaltou a qualidade que o time da Vila Belmiro ganhou com a volta do volante Maldonado a equipe. "O Maldonado dá uma consistência ao time muito boa, pois ele sabe ditar o ritmo da equipe, sabe a hora de segurar a bola, de dar a velocidade necessária. Além do mais a saída dele e de outros jogadores como foi a do Zé Roberto, a do Cléber Santana e a do Kléber, que está na Seleção Brasileira, representavam 40% do time", concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)