Cassilândia, Segunda-feira, 22 de Maio de 2017

Últimas Notícias

08/07/2007 06:10

Luxemburgo destaca a atuação do ataque

Rodrigo Martins/Santos

O técnico Vanderlei Luxemburgo mostrou a sua satisfação com o fato de o Santos Futebol Clube ter voltado a vencer no Campeonato Brasileiro, com a goleada sobre o Cruzeiro por 4 a 1, na tarde deste sábado (07), na Vila Belmiro, em Santos (Litoral de São Paulo). Para Luxemburgo, o Alvinegro Praiano ainda tem tempo para lutar pelas primeiras colocações do torneio.

O comandante da equipe destaca que após o momento em que o Peixe passou a disputar somente o Brasileirão, a pontuação da equipe melhorou (duas vitórias, três derrotas e um empate). "Nós estamos entrando na competição agora praticamente. Até pela troca de jogadores as pessoas tem que entender que futebol não é uma ciência exata, você não coloca onze jogadores e forma um time de uma hora para outra. Nós sabemos o que estamos fazendo e que tudo isso faz parte do processo, mas não é fácil, pois todos tem o mesmo objetivo", destacou.

Luxemburgo se mostrou bastante satisfeito com a atuação do trio ofensivo, formado por Pedrinho, Rodrigo Tabata e Marcos Aurélio. "Os três iniciavam a marcação da nossa equipe. E eles tiveram bastante liberdade de movimentação para jogarem, principalmente nas costas dos zagueiros. O Pedrinho, quando o Zé Roberto saiu, foi muito cobrado para ser um Zé Roberto, que tem todo um status, jogou Copa do Mundo. Agora eles vão ser cobrados: Pedrinho como Pedrinho e Tabata como Tabata".

Vanderlei Luxemburgo também exaltou a qualidade que o time da Vila Belmiro ganhou com a volta do volante Maldonado a equipe. "O Maldonado dá uma consistência ao time muito boa, pois ele sabe ditar o ritmo da equipe, sabe a hora de segurar a bola, de dar a velocidade necessária. Além do mais a saída dele e de outros jogadores como foi a do Zé Roberto, a do Cléber Santana e a do Kléber, que está na Seleção Brasileira, representavam 40% do time", concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 22 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Domingo, 21 de Maio de 2017
13:00
Dicas de segurança
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)