Cassilândia, Segunda-feira, 06 de Abril de 2020

Últimas Notícias

18/02/2020 15:00

Luxemburgo destaca 'volta para casa' em vitória do Palmeiras

FPF

O Palmeiras conquistou a sua segunda vitória consecutiva pelo Paulistão Sicredi. O time alviverde venceu o Mirassol por 3 a 1, em partida marcada pela volta da equipe ao Allianz Parque, dessa vez com o gramado sintético. Os três pontos conquistados nessa sexta rodada da competição fazem os paulistanos chegarem aos 13, sendo segundo do Grupo B, atrás somente do Santo André, com 15.

Vanderlei Luxemburgo exaltou a volta para a casa palmeirense, e ressalta que o elenco demonstra dedicação durante todo o jogo. “Eu queria caracterizar que aqui é muito difícil de ganhar do Palmeiras. Aqui nós podemos sair atrás e virar o jogo. Você vai ganhar campeonato se tivermos um percentual grande de vitórias aqui. Não quero mostrar se é sul, norte, leste ou oeste. Quero mostrar para o torcedor vir a campo que vamos fazer o que fizemos hoje, vamos nos doar para ganhar. O torcedor tem que sentir isso dos jogadores”, disse.

O comandante também elogiou a atuação do time, destacando a iniciativa do time e a importância da vitória para seguir atrás do Santo André na luta pela liderança do grupo. “Tivemos o domínio do jogo no primeiro tempo, só faltou tomar a decisão correta. Chamamos o jogo, fomos para a frente buscar o resultado. Foi bom, um resultado importante para seguirmos atrás do Santo André. Temos que trabalhar bastante”, concluiu.

Visando a terceira vitória seguida, o Palmeiras jogará novamente diante de sua torcida no Allianz Parque. O adversário da vez será o Guarani, em jogo da sétima rodada do Paulistão Sicredi, às 21h30 da próxima quinta-feira (20).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 06 de Abril de 2020
Domingo, 05 de Abril de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)