Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Luxemburgo destaca 'volta para casa' em vitória do Palmeiras

FPF - 18 de fevereiro de 2020 - 15:00

O Palmeiras conquistou a sua segunda vitória consecutiva pelo Paulistão Sicredi. O time alviverde venceu o Mirassol por 3 a 1, em partida marcada pela volta da equipe ao Allianz Parque, dessa vez com o gramado sintético. Os três pontos conquistados nessa sexta rodada da competição fazem os paulistanos chegarem aos 13, sendo segundo do Grupo B, atrás somente do Santo André, com 15.

Vanderlei Luxemburgo exaltou a volta para a casa palmeirense, e ressalta que o elenco demonstra dedicação durante todo o jogo. “Eu queria caracterizar que aqui é muito difícil de ganhar do Palmeiras. Aqui nós podemos sair atrás e virar o jogo. Você vai ganhar campeonato se tivermos um percentual grande de vitórias aqui. Não quero mostrar se é sul, norte, leste ou oeste. Quero mostrar para o torcedor vir a campo que vamos fazer o que fizemos hoje, vamos nos doar para ganhar. O torcedor tem que sentir isso dos jogadores”, disse.

O comandante também elogiou a atuação do time, destacando a iniciativa do time e a importância da vitória para seguir atrás do Santo André na luta pela liderança do grupo. “Tivemos o domínio do jogo no primeiro tempo, só faltou tomar a decisão correta. Chamamos o jogo, fomos para a frente buscar o resultado. Foi bom, um resultado importante para seguirmos atrás do Santo André. Temos que trabalhar bastante”, concluiu.

Visando a terceira vitória seguida, o Palmeiras jogará novamente diante de sua torcida no Allianz Parque. O adversário da vez será o Guarani, em jogo da sétima rodada do Paulistão Sicredi, às 21h30 da próxima quinta-feira (20).

SIGA-NOS NO Google News