Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/04/2009 01:33

Luxemburgo dá um aviso ao time do Palmeiras

Por Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

Em entrevista coletiva na tarde de ontem (10), na Academia de Futebol, o técnico Vanderlei Luxemburgo afirmou que a conversa que teve com o elenco antes do início do treino foi para passar uma mensagem aos atletas palmeirenses.

"Fui bem claro que, assim como não éramos os piores do mundo quando perdemos para o Colo Colo, agora também não somos os melhores do mundo. Se o nosso time achar que está pronto, vai perder e tomar 'pancada'. Disse a eles para serem confiantes, mas para não serem nem eufóricos, nem tristes."

Para o treinador palmeirense, a busca por resultados deve ser intensa por parte do elenco. "Se perdermos algum jogo, vão voltar a analisar apenas pelo o que aconteceu nos 90 minutos. Cada jogo é uma decisão, e o próximo duelo é sempre o mais importante. De nada adianta eu ser o atual tricampeão paulista. Preciso olhar para frente e ambicionar novas conquistas."

Luxemburgo acredita que o Santos tem muita vantagem por jogar na Vila Belmiro, mas fez um alerta.

"No futebol atual, os times mandantes estão prevalecendo. Eu sei como é jogar na Vila Belmiro. O Santos é muito forte dentro da sua casa. Mas o tima visitante, para jogar lá, não pode ter medo. Se ficarmos esperando o Santos vir para cima, vamos sofrer."

O comandante do Verdão fez questão de elogiar o rival deste sábado. "Eu sempre apostei na classificação do Santos. Possui um time forte e, após a troca do treinador, evoluiu bastante. É um outro time, bem diferente daquele que ganhamos [4x1] na fase de classificação. Não dá para comparar os momentos."

Quando perguntado sobre o bom futebol que o meia Diego Souza vem apresentando, Luxemburgo tratou o assunto sem alarde.

"Nós sempre apostamos no Diego, pois se trata de um excelente jogador. Mas não é o salvador da pátria, nem devemos jogar toda a responsabilidade em cima dele. Ele está amadurecendo a cada dia, entendendo o que é o clube, e vai melhorar ainda mais, pois tem potencial para isso."

Treino - nesta sexta-feira, os atletas que iniciaram a partida contra o Sport realizaram apenas trabalho físico. Os demais jogadores participaram de um rachão. "Ainda não defini a equipe. Vou analisar e ver quem está inteiro para o jogo", disse Luxemburgo.

Relacionados - 24 atletas viajaram para Santos. São eles: Marcos, Bruno e Deola [goleiros], Fabinho Capixaba, Wendel, Pablo Armero e Jefferson [laterais]; Danilo, Maurício Ramos, Jéci, Marcão e Maurício [zagueiros]; Pierre, Sandro Silva, Edmílson e Souza [volantes]; Diego Souza, Cleiton Xavier e Evandro [meias]; Willians, Keirrison, Lenny, Ortigoza e Marquinhos [atacantes].

Do time que esteve em Recife, apenas Jumar não foi relacionado, pois está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)