Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/02/2007 07:23

Luxemburgo cuidadoso para o clássico amanhã

Juan Reol/Santos

A equipe do Santos Futebol Clube se reapresentou no Centro de Treinamento Rei Pelé na tarde desta sexta-feira (2) após a vitória na estréia da Taça Toyota Libertadores da América, que aconteceu em Santa Cruz de la Sierra, na Bolíva, onde o Peixe bateu o Club Blooming por 1 a 0 na última quarta-feira (31). Os atletas que iniciaram a partida contra o time boliviano realizaram recuperação física enquanto o restante participou de um jogo-treino contra os juniores do Santos FC.
Visando o confronto do próximo domingo contra o Palmeiras – a partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista -, o técnico Vanderlei Luxemburgo teve a preocupação de recuperar os jogadores da longa viagem desde a Bolívia e também exercitar os atletas que não tiveram o mesmo trabalho que o o restante que atuou como titular. “Nossa preocupação neste calendário cheio de jogos é a recuperação física. Mas os atletas que não estão com o mesmo ritmo dos outros precisam de treinamento e por isso realizamos este jogo-treino com os juniores que não viajaram para a Itália”, observou o treinador. O time de base comandado por Márcio Fernandes viajou para a Europa na tarde desta sexta-feira (2), para participar do 59º Torneo de Viareggio (foto).

O preparador físico Antônio Mello comandou os exercícios aos jogadores que enfrentaram o Blooming na última quarta-feira. Eles iniciaram o treinamento na sala de musculação e em seguida correram em volta dos gramados do CT Rei Pelé. No fim, todos se dirigiram à piscina do Complexo Modesto Roma e às banheiras e jacuzzi do vestiário profissional para completar o trabalho de recuperação e prevenção. “Nossa preocupação está voltada principalmente à prevenção de lesões. É por este motivo que eu e o Vanderlei (Luxemburgo) realizamos este tipo de trabalho até dois dias após o jogo”, explicou o preparador físico.

Vanderlei Luxemburgo comandou um jogo-treino com o restante do elenco contra os atletas do juniores durante 45 minutos. Ele escalou o time com: Roger; Neto, Domingos, Cristiano Ávalos e Carlinhos; Vinícius, Adriano, Rodrigo Tabata e Pedrinho; Jonas e Marcos Aurélio. O lateral-esquerdo Carlinhos fez na tarde desta sexta-feira seu primeiro treino com o restante do elenco desde a conquista junto à Seleção Brasileira Sub-20 do Campeonato Sul-Americano, que foi disputado no Paraguai e que deu ao Brasil uma vaga nas Olimpíadas de Pequim, na China.

O elenco do Peixe concentrou no Hotel Recanto dos Alvinegros logo após o treinamento. Eles voltam a trabalhar no CT Rei Pelé neste sábado (3), às 10 horas. Após o almoço em Santos, viajam a São Paulo, onde ficam até horas antes da partida que acontece no Parque Antárctica.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)