Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Luxemburgo avalia como positiva pré-temporada

Por Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 12 de janeiro de 2008 - 19:00

O técnico Vanderlei Luxemburgo atendeu a imprensa e avaliou como positiva a pré-temporada que o Palmeiras realiza em Atibaia. A delegação, que está desde a última quinta-feira (03) no Hotel Bourbon, retorna a São Paulo neste domingo, quando realiza um amistoso contra o São Bento, na Arena Barueri, em Barueri, às 18h.

"O time está pronto. Não adianta eu falar de reforços. Os jogadores que estão aqui brigaram até o final pela vaga na Copa Libertadores. Não estamos totalmente 100%, mas isso é natural. Nenhum clube está, com exceção das equipes do interior."

O comandante palmeirense aprovou o desempenho físico do elenco e concluiu que o grupo está bem.

"Senti os atletas bastante motivados. Os jogadores ainda estão um pouco presos, mas os treinos foram extremamente proveitosos. Não dá para precisar quando vamos atingir o ápice, mas certamente vamos crescer bastante com o decorrer da competição."

Além disso, Vanderlei Luxemburgo tem certeza que a pré-temporada em Atibaia foi positiva para o grupo conhecer o seu método de trabalho.

"Foi muito legal esse período que passamos aqui. Eles puderam conhecer melhor meu jeito de trabalhar e eu também acompanhei cada um dos atletas."



SIGA-NOS NO Google News