Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/01/2008 16:22

Luxemburgo avalia clássico

Por Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

Em entrevista coletiva, o técnico Vanderlei Luxemburgo considerou justo o empate em 0 a 0 contra o Santos, na tarde deste domingo, na Vila Belmiro. Ao mesmo tempo, o comandante palmeirense afirmou que continua acertando os ponteiros para que a equipe ganhe um padrão tático diferente do que estava em 2007.

"Foi um jogo acirrado, e pelo o que aconteceu, o resultado foi justo. Entramos desde o início buscando a vitória. Na Vila Belmiro, quem entra para se defender sempre perde. Por isso optei pelos três atacantes. No segundo tempo, esperava mais do time, mas foi válido. Ainda estamos fazendo alguns ajustes, algumas correções. Vamos melhorar."

Durante a coletiva, Vanderlei Luxemburgo mais uma vez frisou que o clássico não se tratou de um duelo pessoal contra o treinador santista Emerson Leão.

"Tem que parar com essa coisa. Vi na mídia uma preocupação muito grande em colocar esse duelo como fosse somente eu contra o Leão. Precisa ter responsabilidade. Eu trabalho apenas com consentimento profissional. Vai ser sempre assim."

O treinador do Verdão também fez questão de sair em defesa do meia Valdivia, que travou um duelo particular durante a partida com o volante Adriano.

"A irreverência faz parte do jogo. Se não for assim, o futebol fica robótico, de maricas. O que não pode é ter agressão física. E isso não ocorreu. Foi uma marcação legal, forte. Só não gostei do cartão dado ao Valdivia. Ele não merecia. Os árbitros não podem olhar o Valdivia como um jogador anormal, mas simplesmente como um jogador de futebol."


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)