Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Luxemburgo avalia clássico

Por Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 21 de janeiro de 2008 - 16:22

Em entrevista coletiva, o técnico Vanderlei Luxemburgo considerou justo o empate em 0 a 0 contra o Santos, na tarde deste domingo, na Vila Belmiro. Ao mesmo tempo, o comandante palmeirense afirmou que continua acertando os ponteiros para que a equipe ganhe um padrão tático diferente do que estava em 2007.

"Foi um jogo acirrado, e pelo o que aconteceu, o resultado foi justo. Entramos desde o início buscando a vitória. Na Vila Belmiro, quem entra para se defender sempre perde. Por isso optei pelos três atacantes. No segundo tempo, esperava mais do time, mas foi válido. Ainda estamos fazendo alguns ajustes, algumas correções. Vamos melhorar."

Durante a coletiva, Vanderlei Luxemburgo mais uma vez frisou que o clássico não se tratou de um duelo pessoal contra o treinador santista Emerson Leão.

"Tem que parar com essa coisa. Vi na mídia uma preocupação muito grande em colocar esse duelo como fosse somente eu contra o Leão. Precisa ter responsabilidade. Eu trabalho apenas com consentimento profissional. Vai ser sempre assim."

O treinador do Verdão também fez questão de sair em defesa do meia Valdivia, que travou um duelo particular durante a partida com o volante Adriano.

"A irreverência faz parte do jogo. Se não for assim, o futebol fica robótico, de maricas. O que não pode é ter agressão física. E isso não ocorreu. Foi uma marcação legal, forte. Só não gostei do cartão dado ao Valdivia. Ele não merecia. Os árbitros não podem olhar o Valdivia como um jogador anormal, mas simplesmente como um jogador de futebol."


SIGA-NOS NO Google News