Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Luxemburgo afirma que confronto em Recife será difícil

Juan Reol/Santos - 23 de agosto de 2006 - 07:12

A equipe do Santos Futebol Clube ocupa a terceira posição no Campeonato Brasileiro ao lado do Paraná Clube com 31 pontos. Responsável direto pela boa colocação da equipe, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem toda sua atenção voltada ao confronto desta quarta-feira (23) contra o Santa Cruz, em Recife, o que, dependendo do resultado, pode colocar o Peixe ainda mais no topo da tabela.
Luxemburgo disse que a partida contra o Santa Cruz será muito difícil e exigirá muito esforço do grupo. Além disso, lembrou da recuperação que a equipe pernambucana vem fazendo no campeonato desde a parada devido a Copa do Mundo da Alemanha. “Não é um jogo fácil. Eles vão jogar em casa e com o apoio de sua torcida, e estão lutando para sair da zona de rebaixamento. Está sendo realizado um bom trabalho no Santa Cruz desde a parada do campeonato. É uma equipe que exige respeito”, afirmou Vanderlei Luxemburgo.

Ele ressaltou também a importância de recuperar o time com um calendário com jogos no meio e fim de semana. “Antecipamos a vinda para Recife para poder recuperar melhor a equipe. Mesmo assim, não posso realizar treinamento mais pesado ou coletivo porque ainda não deu tempo dos jogadores recuperarem suas condições físicas desde o último jogo”, analisou o treinador.


A equipe que entra em campo nesta quarta-feira só será definida pelo comandante santista minutos antes do início do jogo. O Santos FC não conta com Maldonado e Reinaldo – suspensos –, Ronaldo Guiaro, que não viajou para Recife e Wendel, que foi negociado com o futebol francês. “Tenho o time quase pronto na minha cabeça e só vou defini-lo no vestiário”, disse Luxemburgo.

SIGA-NOS NO Google News