Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/08/2006 07:12

Luxemburgo afirma que confronto em Recife será difícil

Juan Reol/Santos

A equipe do Santos Futebol Clube ocupa a terceira posição no Campeonato Brasileiro ao lado do Paraná Clube com 31 pontos. Responsável direto pela boa colocação da equipe, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem toda sua atenção voltada ao confronto desta quarta-feira (23) contra o Santa Cruz, em Recife, o que, dependendo do resultado, pode colocar o Peixe ainda mais no topo da tabela.
Luxemburgo disse que a partida contra o Santa Cruz será muito difícil e exigirá muito esforço do grupo. Além disso, lembrou da recuperação que a equipe pernambucana vem fazendo no campeonato desde a parada devido a Copa do Mundo da Alemanha. “Não é um jogo fácil. Eles vão jogar em casa e com o apoio de sua torcida, e estão lutando para sair da zona de rebaixamento. Está sendo realizado um bom trabalho no Santa Cruz desde a parada do campeonato. É uma equipe que exige respeito”, afirmou Vanderlei Luxemburgo.

Ele ressaltou também a importância de recuperar o time com um calendário com jogos no meio e fim de semana. “Antecipamos a vinda para Recife para poder recuperar melhor a equipe. Mesmo assim, não posso realizar treinamento mais pesado ou coletivo porque ainda não deu tempo dos jogadores recuperarem suas condições físicas desde o último jogo”, analisou o treinador.


A equipe que entra em campo nesta quarta-feira só será definida pelo comandante santista minutos antes do início do jogo. O Santos FC não conta com Maldonado e Reinaldo – suspensos –, Ronaldo Guiaro, que não viajou para Recife e Wendel, que foi negociado com o futebol francês. “Tenho o time quase pronto na minha cabeça e só vou defini-lo no vestiário”, disse Luxemburgo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)