Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/08/2006 07:12

Luxemburgo afirma que confronto em Recife será difícil

Juan Reol/Santos

A equipe do Santos Futebol Clube ocupa a terceira posição no Campeonato Brasileiro ao lado do Paraná Clube com 31 pontos. Responsável direto pela boa colocação da equipe, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem toda sua atenção voltada ao confronto desta quarta-feira (23) contra o Santa Cruz, em Recife, o que, dependendo do resultado, pode colocar o Peixe ainda mais no topo da tabela.
Luxemburgo disse que a partida contra o Santa Cruz será muito difícil e exigirá muito esforço do grupo. Além disso, lembrou da recuperação que a equipe pernambucana vem fazendo no campeonato desde a parada devido a Copa do Mundo da Alemanha. “Não é um jogo fácil. Eles vão jogar em casa e com o apoio de sua torcida, e estão lutando para sair da zona de rebaixamento. Está sendo realizado um bom trabalho no Santa Cruz desde a parada do campeonato. É uma equipe que exige respeito”, afirmou Vanderlei Luxemburgo.

Ele ressaltou também a importância de recuperar o time com um calendário com jogos no meio e fim de semana. “Antecipamos a vinda para Recife para poder recuperar melhor a equipe. Mesmo assim, não posso realizar treinamento mais pesado ou coletivo porque ainda não deu tempo dos jogadores recuperarem suas condições físicas desde o último jogo”, analisou o treinador.


A equipe que entra em campo nesta quarta-feira só será definida pelo comandante santista minutos antes do início do jogo. O Santos FC não conta com Maldonado e Reinaldo – suspensos –, Ronaldo Guiaro, que não viajou para Recife e Wendel, que foi negociado com o futebol francês. “Tenho o time quase pronto na minha cabeça e só vou defini-lo no vestiário”, disse Luxemburgo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)