Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Luxemburgo acredita que derrota não afeta Libertadores

Lincoln Chaves/Santos - 20 de maio de 2007 - 08:03

O técnico Vanderlei Luxemburgo admitiu que a atuação da equipe na derrota por 3 a 2 para o América de Natal, válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, não das melhores. Mesmo assim, deixou claro que o resultado não afetará em nada a preparação do grupo para o segundo jogo das quartas-de-final da Taça Toyota Libertadores da América, quarta-feira (23), contra o América (México). "Estamos focados e com a cabeça bem equilibrada para a partida contra os mexicanos".

Para Luxemburgo, o time começou bem a partida, realizada sábado (19), no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), mas devido a algumas falhas no posicionamento na defesa, o Alvinegro Praiano acabou sofrendo os gols da equipe potiguar. "O resultado em favor do América foi merecido".

Apesar do placar adverso e o início complicado no Brasileirão, o técnico do Alvinegro Praiano lembrou que a competição está apenas começando, e acredita na recuperação. "Ainda podemos ganhar as proximas três partidas e encostar na parte de cima da tabela de novo".


Santos FC 2 X 3 América-RN

Gols: Marcelo, aos 2 do primeiro tempo e Marcos Aurélio aos 22 do segundo tempo; Edson Bórges aos 43 do primeiro tempo e aos 2 e 8 do segundo tempo
Cartões Amarelos: Dionísio (Santos); Edson Borges, Marcos Alexandre, Geovane, Vasconcelos (América)
Cartões Vermelhos: Geovane (América)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: Marcelo Bertanha Barison (RS) e José Antônio Chaves Franco Filho (RS)



SIGA-NOS NO Google News