Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

11/02/2008 09:37

Luxemburgo acredita na classificação do Palmeiras

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

A vitória por 3 a 1 sobre o Guarani, na noite deste sábado, em São José do Rio Preto, fez com que a alegria voltasse a imperar no elenco palmeirense.

O técnico Vanderlei Luxemburgo elogiou a postura do grupo e disse que está bastante confiante na classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista.

"Não tenho dúvidas de que vamos melhorar cada vez mais e brigaremos pela classificação. O Palmeiras será novamente a bola da vez. Temos elenco e um projeto legal para atingirmos esses objetivos. Sinto um clima de confiança e de muito empenho entre os jogadores. É dentro desse contexto que coloco confiança no trabalho."

De acordo com o comandante palmeirense, a tendência é que o Verdão cresça ainda mais a partir das próximas rodadas.

"Temos muito a melhorar. O Diego Souza, o Valdivia e o Alex Mineiro ainda estão se conhecendo, buscando entrosamento. E estamos correndo atrás de uma melhor forma de jogar. O time está bem, tranqüilo. Teremos uma semana cheia para trabalhar. O importante é saber o que está sendo feito."

Sobre Valdivia, Luxemburgo repreendeu o atleta após um lance mais enfeitado nos minutos finais de partida, mas ao mesmo tempo criticou a postura do árbitro Leonardo Ferreira Lima, que nada marcou no lance.

"Chamei a atenção do Valdivia porque ele quis ficar petecando a bola num momento inadequado. Mas foi falta em cima dele. Eu estou fazendo a minha parte, que é cuidar do meu jogador. Agora, cabe ao árbitro fazer a parte dele, coibir a violência e marcar a falta."

Luxemburgo também voltou a falar sobre a contratação de Denilson e reiterou que o jogador não chega como o salvador da pátria.

"O Denilson faz parte do nosso projeto de equipe. Ele está treinando bem, motivado e querendo voltar a ser o grande atleta que mostrou ser um dia. Pelo contrato de produtividade que fizemos e pela mentalidade dele, tenho certeza que todos serão beneficiados."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)