Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/02/2008 09:37

Luxemburgo acredita na classificação do Palmeiras

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

A vitória por 3 a 1 sobre o Guarani, na noite deste sábado, em São José do Rio Preto, fez com que a alegria voltasse a imperar no elenco palmeirense.

O técnico Vanderlei Luxemburgo elogiou a postura do grupo e disse que está bastante confiante na classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista.

"Não tenho dúvidas de que vamos melhorar cada vez mais e brigaremos pela classificação. O Palmeiras será novamente a bola da vez. Temos elenco e um projeto legal para atingirmos esses objetivos. Sinto um clima de confiança e de muito empenho entre os jogadores. É dentro desse contexto que coloco confiança no trabalho."

De acordo com o comandante palmeirense, a tendência é que o Verdão cresça ainda mais a partir das próximas rodadas.

"Temos muito a melhorar. O Diego Souza, o Valdivia e o Alex Mineiro ainda estão se conhecendo, buscando entrosamento. E estamos correndo atrás de uma melhor forma de jogar. O time está bem, tranqüilo. Teremos uma semana cheia para trabalhar. O importante é saber o que está sendo feito."

Sobre Valdivia, Luxemburgo repreendeu o atleta após um lance mais enfeitado nos minutos finais de partida, mas ao mesmo tempo criticou a postura do árbitro Leonardo Ferreira Lima, que nada marcou no lance.

"Chamei a atenção do Valdivia porque ele quis ficar petecando a bola num momento inadequado. Mas foi falta em cima dele. Eu estou fazendo a minha parte, que é cuidar do meu jogador. Agora, cabe ao árbitro fazer a parte dele, coibir a violência e marcar a falta."

Luxemburgo também voltou a falar sobre a contratação de Denilson e reiterou que o jogador não chega como o salvador da pátria.

"O Denilson faz parte do nosso projeto de equipe. Ele está treinando bem, motivado e querendo voltar a ser o grande atleta que mostrou ser um dia. Pelo contrato de produtividade que fizemos e pela mentalidade dele, tenho certeza que todos serão beneficiados."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)