Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Luxemburgo acredita na classificação do Palmeiras

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 11 de fevereiro de 2008 - 09:37

A vitória por 3 a 1 sobre o Guarani, na noite deste sábado, em São José do Rio Preto, fez com que a alegria voltasse a imperar no elenco palmeirense.

O técnico Vanderlei Luxemburgo elogiou a postura do grupo e disse que está bastante confiante na classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista.

"Não tenho dúvidas de que vamos melhorar cada vez mais e brigaremos pela classificação. O Palmeiras será novamente a bola da vez. Temos elenco e um projeto legal para atingirmos esses objetivos. Sinto um clima de confiança e de muito empenho entre os jogadores. É dentro desse contexto que coloco confiança no trabalho."

De acordo com o comandante palmeirense, a tendência é que o Verdão cresça ainda mais a partir das próximas rodadas.

"Temos muito a melhorar. O Diego Souza, o Valdivia e o Alex Mineiro ainda estão se conhecendo, buscando entrosamento. E estamos correndo atrás de uma melhor forma de jogar. O time está bem, tranqüilo. Teremos uma semana cheia para trabalhar. O importante é saber o que está sendo feito."

Sobre Valdivia, Luxemburgo repreendeu o atleta após um lance mais enfeitado nos minutos finais de partida, mas ao mesmo tempo criticou a postura do árbitro Leonardo Ferreira Lima, que nada marcou no lance.

"Chamei a atenção do Valdivia porque ele quis ficar petecando a bola num momento inadequado. Mas foi falta em cima dele. Eu estou fazendo a minha parte, que é cuidar do meu jogador. Agora, cabe ao árbitro fazer a parte dele, coibir a violência e marcar a falta."

Luxemburgo também voltou a falar sobre a contratação de Denilson e reiterou que o jogador não chega como o salvador da pátria.

"O Denilson faz parte do nosso projeto de equipe. Ele está treinando bem, motivado e querendo voltar a ser o grande atleta que mostrou ser um dia. Pelo contrato de produtividade que fizemos e pela mentalidade dele, tenho certeza que todos serão beneficiados."

SIGA-NOS NO Google News