Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

11/04/2010 02:17

Luxa reitera cansaço como fator de queda de produção do Galo

GE.net

Após um primeiro tempo espetacular, em que poderia ter goleado sem dificuldades, o Atlético-MG diminuiu de forma acintosa seu rendimento na segunda etapa da vitória por 2 a 1 sobre o Democrata. Praticamente com "dois times" distintos no triunfo, o técnico Wanderley Luxemburgo atribuiu a mudança para pior ao aspecto físico.

"No primeiro tempo, o time foi mais rápido, mais veloz e a equipe estava bem encaixada dentro do campo. No segundo tempo, baixamos o nosso ritmo físico", explicou Luxa.

O treinador exaltou a primeira etapa realizada por seus comandados, mas criticou a falta de pontaria. "O Atlético teve a possibilidade de matar o jogo no primeiro tempo, fazer o terceiro e o quarto gol, e não matou. A equipe jogou muito bem no primeiro tempo e, no segundo tempo, sentimos um pouco, tanto o Democrata como nós, os jogos decisivos do meio de semana", disse Luxemburgo.

"No segundo tempo o Democrata equilibrou e o jogo ficou mais lento. Aí, eles aproveitaram uma bola cruzada, com um jogador alto, e conseguiram diminuir. Mas o time soube administrar bem o jogo e saiu com a vitória", explicou o treinador.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 27 de Abril de 2017
13:24
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)