Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Luxa reitera cansaço como fator de queda de produção do Galo

GE.net - 11 de abril de 2010 - 02:17

Após um primeiro tempo espetacular, em que poderia ter goleado sem dificuldades, o Atlético-MG diminuiu de forma acintosa seu rendimento na segunda etapa da vitória por 2 a 1 sobre o Democrata. Praticamente com "dois times" distintos no triunfo, o técnico Wanderley Luxemburgo atribuiu a mudança para pior ao aspecto físico.

"No primeiro tempo, o time foi mais rápido, mais veloz e a equipe estava bem encaixada dentro do campo. No segundo tempo, baixamos o nosso ritmo físico", explicou Luxa.

O treinador exaltou a primeira etapa realizada por seus comandados, mas criticou a falta de pontaria. "O Atlético teve a possibilidade de matar o jogo no primeiro tempo, fazer o terceiro e o quarto gol, e não matou. A equipe jogou muito bem no primeiro tempo e, no segundo tempo, sentimos um pouco, tanto o Democrata como nós, os jogos decisivos do meio de semana", disse Luxemburgo.

"No segundo tempo o Democrata equilibrou e o jogo ficou mais lento. Aí, eles aproveitaram uma bola cruzada, com um jogador alto, e conseguiram diminuir. Mas o time soube administrar bem o jogo e saiu com a vitória", explicou o treinador.


SIGA-NOS NO Google News