Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/06/2013 05:38

Lutando pelo terceiro lugar, Uruguai e Itália se enfrentam

FPF

Uruguai e Itália se enfrentam neste domingo (30), a partir das 13h,Brasília, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Após caírem em seus confrontos pelas semifinais, os selecionados agora lutam para ficar com o terceiro lugar na Copa das Confederações do Brasil. A seleção uruguaia saiu derrotada no confronto com o Brasil, pelo placar de 2 a 1, enquanto a seleção italiana foi eliminada da final da competição pelos espanhóis, em uma disputa dramática nos pênaltis, quando perdeu por 7 a 6.

Mirando encerrar bem a competição, a seleção uruguaia não tem problemas com atletas contundidos para o confronto deste domingo contra os rivais italianos. Assim, a seleção celeste poderá levar a campo o mesmo time que foi a campo na última quarta-feira (26).

Apesar do revés ante o Brasil, o técnico Óscar Tabárez quer seu grupo focado na luta pela terceira posição. "Voltamos a ser competitivos contra grandes adversários. Este grupo está começando a acumular muita experiência. Agora precisamos deixar de lado a tristeza pela eliminação para nos apresentarmos nas melhores condições na partida pelo terceiro lugar”, declarou o técnico uruguaio.

A seleção da Itália tem ao menos dois desfalques certos para o confronto pelo terceiro lugar, além de algumas dúvidas. O zagueiro Barzagli sofreu uma lesão no tendão de aquiles e o meio campo Pirlo tem problemas de fadiga muscular. Além deles, o zagueiro Chuiellini e os meio campistas De Rossi e Marchisio são dúvidas. A Itália já havia perdido o atacante Balotelli e o lateral Abate, cortados por contusão.

Mesmo ciente das dificuldades, o meia Giaccherini acredita na vitória sobre os uruguaios. "A decisão do terceiro lugar não se anuncia nada fácil. Nós nos esforçamos muito ao longo da competição, mas vamos levar bastante a sério o jogo contra o Uruguai. Temos a intenção de encerrar o torneio de cabeça erguida”, afirmou o jogador italiano.

Ficha Técnica

Uruguai: Fernando Muslera; Maximiliano Pereira, Diego Lugano, Diego Godín e Martín Cáceres; Arévalo Ríos, González e Cristian Rodríguez; Diego Forlán, Luis Suárez e Cavani.
Técnico: Óscar Tabárez.

Itália: Buffon; Bonucci, Chiellini (Astori) e Montolivo; Maggio, De Rossi (Aquilani), Pirlo (Montolivo), Marchisio (Giovinco), Giaccherini e Candreva; Gilardino;
Técnico: Cesare Prandelli.

Árbitro: Árbitro: Djamel Haimoudi (Argélia)
Local: Estádio Fonte Nova, em Salvador, Bahia;
Data: domingo, 30, às 13h. - Brasília

 

A Rádio Patriarca transmite via Band Sat

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)