Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/04/2015 10:48

Lutador que matou hóspede de hotel tinha 'bom coração', dizem amigos

Correio do Estado

Amigos do lutador Rafael Martinelli Queiroz, 27 anos, postaram mensagens de apoio na rede social do rapaz, após o crime onde o lutador de Jiu Jitsu é acusado de invadir o quarto do hóspede Paulo Cézar de Oliveira, 49 anos e matá-lo com cadeiradas na cabeça. O crime ocorreu na noite de sábado (18), no Hotel Vale Verde em Campo Grande.

Nas mensagens, além de declararem apoio, amigos afirmam que Rafael era uma pessoa “calma” e “de bom coração”. Rafael foi compeão mundial de Jiu Jitsu em 2008.

Em um dos comentários, um amigo diz não acreditar que o lutador cometeu o crime. “Estamos rezando por vc meu amigo irmão, pois sei como você é e tem um coração maior ainda. Sei que você não faria isso. Deus vai iluminar você e sua família”, diz a postagem.

Outros amigos criticam as pessoas que se manifestaram contra a atitude do lutador e afirmam que ele errou mas agiu “em momento de descontrole”.

“Que Deus te dê toda força. Estamos com você. Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Boa sorte”, diz uma das postagens. “Tu não é o vilão, nem tao pouco o herói. Sei que somos escravos do nosso coração e de nossa mente. De repente não temos controle do que fazemos seja qual for o motivo. Só sei que nessa história perde os dois lados, tanto a vítima quanto a outra vítima, porque só quem conhece sabe. Deixa Deus julgar gente”, afirma outra mulher nos comentários.

O lutador é de Valparaíso, interior de São Paulo, e estava em Campo Grande para participar de uma competição. Ele teria perdido a luta no sábado por WO (desistência). Rafael foi preso em flagrante e o delegado Tiago Macedo dos Santos pediu a conversão da prisão em flagrante pela prisão preventiva.

O lutador responderá pelos crimes de homicídio doloso duplamente qualificado pela impossibilidade de defesa da vítima e motivo fútil, violência doméstica, dano qualificado e resistência a prisão. O acusado está preso em uma cela da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras), mas de acordo com a Polícia Civil, o caso deve ser investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil.

O CASO

Consta no boletim de ocorrência registrado sobre o caso, que Rafael ficou revoltado ao descobrir que sua namorada Carla Maiara de Medeiros Dias, de 24 anos, está grávida e que o filho não é seu. Em razão da descoberta, o lutador teria agredido a jovem, que fugiu do quarto e se escondeu na recepção.

Transtornado, Rafael saiu pelo corredor do segundo andar do hotel batendo de porta em porta a procura de Carla. Ele quebrou câmeras de segurança, sensores de presença, forro, gesso, derrubou extintores e danificou portas de vários apartamentos.

Durante a procura, Rafael invadiu o quarto de Paulo Cezar e o agrediu com cadeiradas na cabeça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)