Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/04/2013 07:07

Lutador ganha e pede noiva em casamento; brasileiro é derrotado

Terra

Na terceira defesa de título, o americano Benson Henderson manteve o cinturão dos leves do UFC após vencer o compatriota Gilbert Melendez, por decisão dividida dos árbitros, na luta principal do UFC on Fox 7, disputado em San Jose (Califórnia), na noite deste sábado.

Melendez foi superior nos dois primeiros rounds, mas viu o adversário crescer no final da luta. O equilíbrio foi refletido nos placares anunciados pelos árbitros: 47-48, 48-47 e 48-47 para o campeão.

Com a vitória anunciada, Henderson surpreendeu: ainda no octógono, ele interrompeu sua entrevista para pedir a noiva Maria Magana em casamento.

Na luta anterior, Daniel Cormier superou Frak Mir por decisão unânime dos juízes (30-27, 30-27, 30-27). O card principal teve, ainda, dois nocautes, nas vitórias de Josh Thomson contra Nate Diaz e de Matt Brown diante de Jordan Mein.

Mais cedo, no card preliminar, o baiano Hugo Wolverine, único brasileiro do evento, sucumbiu para o americano T.J. Dillashaw ainda no primeiro round. O lutador não resistiu a soco de direita em seu rosto e viu o nocaute técnico ser decretado com 4min22s.

Esta foi a primeira derrota da carreira de Wolverine, que foi revelado na primeira edição brasileira do reality show The Ultimate Fighter.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)