Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Lutador ganha e pede noiva em casamento; brasileiro é derrotado

Terra - 21 de abril de 2013 - 07:07

Na terceira defesa de título, o americano Benson Henderson manteve o cinturão dos leves do UFC após vencer o compatriota Gilbert Melendez, por decisão dividida dos árbitros, na luta principal do UFC on Fox 7, disputado em San Jose (Califórnia), na noite deste sábado.

Melendez foi superior nos dois primeiros rounds, mas viu o adversário crescer no final da luta. O equilíbrio foi refletido nos placares anunciados pelos árbitros: 47-48, 48-47 e 48-47 para o campeão.

Com a vitória anunciada, Henderson surpreendeu: ainda no octógono, ele interrompeu sua entrevista para pedir a noiva Maria Magana em casamento.

Na luta anterior, Daniel Cormier superou Frak Mir por decisão unânime dos juízes (30-27, 30-27, 30-27). O card principal teve, ainda, dois nocautes, nas vitórias de Josh Thomson contra Nate Diaz e de Matt Brown diante de Jordan Mein.

Mais cedo, no card preliminar, o baiano Hugo Wolverine, único brasileiro do evento, sucumbiu para o americano T.J. Dillashaw ainda no primeiro round. O lutador não resistiu a soco de direita em seu rosto e viu o nocaute técnico ser decretado com 4min22s.

Esta foi a primeira derrota da carreira de Wolverine, que foi revelado na primeira edição brasileira do reality show The Ultimate Fighter.

SIGA-NOS NO Google News