Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/06/2011 08:53

Lusa goleia o Bragantino e é lider

FPF

De olho nas primeiras colocações, a Portuguesa recebeu o Bragantino no estádio do Canindé e aplicou uma impiedosa goleada por 5 a 0, na noite desta sexta-feira (17), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, a Lusa chega aos 11 pontos e assume a liderança provisória da competição. O Bragantino segue com cinco pontos, na parte de baixo da tabela.

O duelo começou estudado, mas a Lusa tomou a iniciativa com mais voracidade e logo aos sete minutos, Luís Ricardo completou cobrança de escanteio para o fundo das redes e inaugurou o placar no Canindé.

A resposta mais contundente do Bragantino veio aos 27 minutos, com Juninho Quixadá, que encobriu Weverton e por pouco não empatou o jogo, mas Guilherme afastou em cima da linha.

Sem muita criatividade dos visitantes, a Portuguesa aproveitou cochilo da zaga para ampliar. Henrique chutou forte, cruzado e o goleiro Gilvan espalmou. A defesa não afastou o perigo e Edno, aos 35 minutos, só teve o trabalho de empurrar a bola e comemorar o segundo gol da Lusa.

No segundo tempo, o jogo ganhou velocidade e a Portuguesa seguiu no campo de ataque. Para piorar as coisas, o Bragantino perdeu Bruno Iotti, que foi expulso após segurar Marcelo Cordeiro e levar o segundo cartão amarelo.

Daí para frente, a Lusa reinou no duelo. Aos 14 minutos, após boa jogada de Marcelo Cordeiro, Jael tentou o arremate, mas a bola sobrou para Henrique, que testou firme e marcou o terceiro da Portuguesa.

Weverton levou um susto após chute de fora da área, de Felipe, mas o contra-ataque foi mortal. Aos 23 minutos, Henrique lançou Marco Antônio, que dominou na entrada da área e rolou para Edno marcar o segundo gol dele e o quarto da Lusa, na partida. Pouco depois, aos 26, Ivo desceu com velocidade pela esquerda, cruzou na área, e Gilvan passou da bola. Felipe tentou o corte, mas acabou jogando contra o patrimônio e anotou o quinto gol.

Sem abdicar das jogadas ofensivas, a Portuguesa diminuiu o ritmo e administrou a larga vantagem para ficar com os três pontos. No final, Gilvan ainda teve tempo de fazer grande defesa em chute de Jael, aos 44 minutos, e o árbitro terminou o jogo em seguida, sem acréscimos.

Na próxima rodada, que começa na terça-feira (21), o Bragantino recebe o Guarani, em Bragança Paulista, já a Portuguesa joga no sábado (25) e encara o Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia.

Ficha técnica
Portuguesa 5 x 0 Bragantino

Local: Estádio Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo;
Data e hora: Dia 17 (sexta-feira), às 21h;
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira;
Assistentes: Vicente Romano Neto e Rogério Pablos Zanardo;
Quarto árbitro: Vinicius Furlan.

Portuguesa: Weverton; Luis Ricardo , Rogério (Leandro Silva), Mateus e Marcelo Cordeiro; Guilherme, Ananias (Cleiton), Marco Antônio e Henrique; Jael e Edno (Ivo).
Técnico: Jorginho.

Bragantino: Gilvan; Murilo Henrique, Carlinhos e Felipe; Leandro Biton, Mineiro, Luís Mário (Deyvid Sacconi), Bruno Iotti e Diego (Guaru); Juninho Quixadá e Bruno (Felipe Moreira).
Técnico: Marcelo Veiga.

Gols: Luís Ricardo (POR), aos 7, Edno (POR), aos 35 minutos do primeiro tempo; Henrique (POR), aos 14, Edno (POR), aos 23, e Felipe (contra) (POR), aos 26 minutos do segundo tempo
CA: Rogério e Leandro Silva (POR); Bruno Iotti, Murilo Henrique e Leandro Biton (BRA)
CV: Bruno Iotti (BRA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)