Cassilândia, Quinta-feira, 26 de Abril de 2018

Últimas Notícias

18/06/2011 08:53

Lusa goleia o Bragantino e é lider

FPF

De olho nas primeiras colocações, a Portuguesa recebeu o Bragantino no estádio do Canindé e aplicou uma impiedosa goleada por 5 a 0, na noite desta sexta-feira (17), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, a Lusa chega aos 11 pontos e assume a liderança provisória da competição. O Bragantino segue com cinco pontos, na parte de baixo da tabela.

O duelo começou estudado, mas a Lusa tomou a iniciativa com mais voracidade e logo aos sete minutos, Luís Ricardo completou cobrança de escanteio para o fundo das redes e inaugurou o placar no Canindé.

A resposta mais contundente do Bragantino veio aos 27 minutos, com Juninho Quixadá, que encobriu Weverton e por pouco não empatou o jogo, mas Guilherme afastou em cima da linha.

Sem muita criatividade dos visitantes, a Portuguesa aproveitou cochilo da zaga para ampliar. Henrique chutou forte, cruzado e o goleiro Gilvan espalmou. A defesa não afastou o perigo e Edno, aos 35 minutos, só teve o trabalho de empurrar a bola e comemorar o segundo gol da Lusa.

No segundo tempo, o jogo ganhou velocidade e a Portuguesa seguiu no campo de ataque. Para piorar as coisas, o Bragantino perdeu Bruno Iotti, que foi expulso após segurar Marcelo Cordeiro e levar o segundo cartão amarelo.

Daí para frente, a Lusa reinou no duelo. Aos 14 minutos, após boa jogada de Marcelo Cordeiro, Jael tentou o arremate, mas a bola sobrou para Henrique, que testou firme e marcou o terceiro da Portuguesa.

Weverton levou um susto após chute de fora da área, de Felipe, mas o contra-ataque foi mortal. Aos 23 minutos, Henrique lançou Marco Antônio, que dominou na entrada da área e rolou para Edno marcar o segundo gol dele e o quarto da Lusa, na partida. Pouco depois, aos 26, Ivo desceu com velocidade pela esquerda, cruzou na área, e Gilvan passou da bola. Felipe tentou o corte, mas acabou jogando contra o patrimônio e anotou o quinto gol.

Sem abdicar das jogadas ofensivas, a Portuguesa diminuiu o ritmo e administrou a larga vantagem para ficar com os três pontos. No final, Gilvan ainda teve tempo de fazer grande defesa em chute de Jael, aos 44 minutos, e o árbitro terminou o jogo em seguida, sem acréscimos.

Na próxima rodada, que começa na terça-feira (21), o Bragantino recebe o Guarani, em Bragança Paulista, já a Portuguesa joga no sábado (25) e encara o Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia.

Ficha técnica
Portuguesa 5 x 0 Bragantino

Local: Estádio Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo;
Data e hora: Dia 17 (sexta-feira), às 21h;
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira;
Assistentes: Vicente Romano Neto e Rogério Pablos Zanardo;
Quarto árbitro: Vinicius Furlan.

Portuguesa: Weverton; Luis Ricardo , Rogério (Leandro Silva), Mateus e Marcelo Cordeiro; Guilherme, Ananias (Cleiton), Marco Antônio e Henrique; Jael e Edno (Ivo).
Técnico: Jorginho.

Bragantino: Gilvan; Murilo Henrique, Carlinhos e Felipe; Leandro Biton, Mineiro, Luís Mário (Deyvid Sacconi), Bruno Iotti e Diego (Guaru); Juninho Quixadá e Bruno (Felipe Moreira).
Técnico: Marcelo Veiga.

Gols: Luís Ricardo (POR), aos 7, Edno (POR), aos 35 minutos do primeiro tempo; Henrique (POR), aos 14, Edno (POR), aos 23, e Felipe (contra) (POR), aos 26 minutos do segundo tempo
CA: Rogério e Leandro Silva (POR); Bruno Iotti, Murilo Henrique e Leandro Biton (BRA)
CV: Bruno Iotti (BRA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 26 de Abril de 2018
Quarta, 25 de Abril de 2018
Terça, 24 de Abril de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)