Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/02/2007 14:42

Lusa espera no máximo vitória simples em Chapadão do Sul

Humberto Marques / Campo Grande News

O técnico Vagner Benazzi, da Portuguesa de Desportos, pediu cautela aos jogadores do time para a partida de logo mais contra a Serc de Chapadão do Sul, que marcará a estréia das duas equipes na Copa do Brasil 2007. Por meio da assessoria da Lusa, Benazzi informou que os jogadores não devem entrar em campo com a expectativa de garantirem nesta quarta-feira (14 de fevereiro) a classificação para a próxima fase do torneio.

A Portuguesa chegou a Mato Grosso do Sul com dois desfalques: o zagueiro Bruno e o lateral esquerdo Leonardo ficaram em São Paulo/SP. A expectativa dos paulistanos é voltar para o Canindé com um empate ou uma vitória simples, para decidir a classificação em casa. O time é o atual líder da Série A-2 do Campeonato Paulista. Benazzi só irá divulgar a escalação da Lusa pouco antes do time entrar em campo, às 15h, para enfrentar o Chapadão.

Do lado da Serc, o técnico Sebastião “Triel” Herculano adiantou que o atual vice-campeão sul-mato-grossense entrará em campo no esquema 4-4-2, com Buiú e Diego Souza comandando o ataque. Completam o time o goleiro Anderson Goiano, Flávio, Anderson Gaúcho, Christiano e Paulinho, Lucas, Floreano, Chapecó e Diniz.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)