Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Lusa espera no máximo vitória simples em Chapadão do Sul

Humberto Marques / Campo Grande News - 14 de fevereiro de 2007 - 14:42

O técnico Vagner Benazzi, da Portuguesa de Desportos, pediu cautela aos jogadores do time para a partida de logo mais contra a Serc de Chapadão do Sul, que marcará a estréia das duas equipes na Copa do Brasil 2007. Por meio da assessoria da Lusa, Benazzi informou que os jogadores não devem entrar em campo com a expectativa de garantirem nesta quarta-feira (14 de fevereiro) a classificação para a próxima fase do torneio.

A Portuguesa chegou a Mato Grosso do Sul com dois desfalques: o zagueiro Bruno e o lateral esquerdo Leonardo ficaram em São Paulo/SP. A expectativa dos paulistanos é voltar para o Canindé com um empate ou uma vitória simples, para decidir a classificação em casa. O time é o atual líder da Série A-2 do Campeonato Paulista. Benazzi só irá divulgar a escalação da Lusa pouco antes do time entrar em campo, às 15h, para enfrentar o Chapadão.

Do lado da Serc, o técnico Sebastião “Triel” Herculano adiantou que o atual vice-campeão sul-mato-grossense entrará em campo no esquema 4-4-2, com Buiú e Diego Souza comandando o ataque. Completam o time o goleiro Anderson Goiano, Flávio, Anderson Gaúcho, Christiano e Paulinho, Lucas, Floreano, Chapecó e Diniz.

SIGA-NOS NO Google News