Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/01/2008 19:04

Lusa começa 2008 apresentando reforços

portuguesa/SP

Com direito a festa de sua torcida, que recebeu os novos jogadores soltando rojões, a Portuguesa apresentou oficialmente para a imprensa os seus reforços para o início da temporada 2008, na tarde desta quarta feira, no Canindé.

O goleiro Eduardo Gottardi, o zagueiro Júlio Santos, o meia Ramón e o atacante Christian vestiram pela primeira vez a camisa rubro verde. Além deles, o meia Zé Maria, revelado pelo time do Canindé, pode se reencontrar com a torcida lusitana. Após um ano repleto de vitórias, o entusiasmo dos novos atletas da Lusa era visível.

Para o zagueiro Júlio Santos, é uma grande alegria poder atuar novamente por um grande time de São Paulo. "Estou feliz em vestir novamente a camisa de um grande time paulista. O Campeonato Paulista é uma grande vitrine e para aparecer é preciso vencer", declarou.

Já para Zé Maria, que foi ovacionado pela torcida lusa, a Rubro Verde está montando um time para brigar por títulos. "Uma equipe grande como a Portuguesa tem que pensar sempre em títulos. Pelos reforços que estão chegando, a diretoria está mostrando que quer uma equipe vencedora", afirmou.

A Lusa estréia no Campeonato Paulista no dia 16, às 21h45, quando faz o clássico de abertura do estadual, contra o Santos, no Estádio do Canindé.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)