Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/01/2008 19:04

Lusa começa 2008 apresentando reforços

portuguesa/SP

Com direito a festa de sua torcida, que recebeu os novos jogadores soltando rojões, a Portuguesa apresentou oficialmente para a imprensa os seus reforços para o início da temporada 2008, na tarde desta quarta feira, no Canindé.

O goleiro Eduardo Gottardi, o zagueiro Júlio Santos, o meia Ramón e o atacante Christian vestiram pela primeira vez a camisa rubro verde. Além deles, o meia Zé Maria, revelado pelo time do Canindé, pode se reencontrar com a torcida lusitana. Após um ano repleto de vitórias, o entusiasmo dos novos atletas da Lusa era visível.

Para o zagueiro Júlio Santos, é uma grande alegria poder atuar novamente por um grande time de São Paulo. "Estou feliz em vestir novamente a camisa de um grande time paulista. O Campeonato Paulista é uma grande vitrine e para aparecer é preciso vencer", declarou.

Já para Zé Maria, que foi ovacionado pela torcida lusa, a Rubro Verde está montando um time para brigar por títulos. "Uma equipe grande como a Portuguesa tem que pensar sempre em títulos. Pelos reforços que estão chegando, a diretoria está mostrando que quer uma equipe vencedora", afirmou.

A Lusa estréia no Campeonato Paulista no dia 16, às 21h45, quando faz o clássico de abertura do estadual, contra o Santos, no Estádio do Canindé.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)