Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Lusa começa 2008 apresentando reforços

portuguesa/SP - 02 de janeiro de 2008 - 19:04

Com direito a festa de sua torcida, que recebeu os novos jogadores soltando rojões, a Portuguesa apresentou oficialmente para a imprensa os seus reforços para o início da temporada 2008, na tarde desta quarta feira, no Canindé.

O goleiro Eduardo Gottardi, o zagueiro Júlio Santos, o meia Ramón e o atacante Christian vestiram pela primeira vez a camisa rubro verde. Além deles, o meia Zé Maria, revelado pelo time do Canindé, pode se reencontrar com a torcida lusitana. Após um ano repleto de vitórias, o entusiasmo dos novos atletas da Lusa era visível.

Para o zagueiro Júlio Santos, é uma grande alegria poder atuar novamente por um grande time de São Paulo. "Estou feliz em vestir novamente a camisa de um grande time paulista. O Campeonato Paulista é uma grande vitrine e para aparecer é preciso vencer", declarou.

Já para Zé Maria, que foi ovacionado pela torcida lusa, a Rubro Verde está montando um time para brigar por títulos. "Uma equipe grande como a Portuguesa tem que pensar sempre em títulos. Pelos reforços que estão chegando, a diretoria está mostrando que quer uma equipe vencedora", afirmou.

A Lusa estréia no Campeonato Paulista no dia 16, às 21h45, quando faz o clássico de abertura do estadual, contra o Santos, no Estádio do Canindé.

SIGA-NOS NO Google News