Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Lusa: Benazzi espera jogo de ida mais difícil

Leandro Miranda/FPF - 16 de abril de 2008 - 09:43

Apesar da primeira partida contra o Botafogo (RJ), nesta quarta-feira, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, acontecer no estádio do Canindé, o técnico Vagner Benazzi afirma que será um jogo mais complicado do que a volta, na semana que vem, no Engenhão. “Temos problemas para definir o time e esperamos o apoio do torcedor, para conquistar um resultado que deixe o time em condições de se superar no Rio de Janeiro”, declarou.



Para o jogo de ida, Benazzi não terá à disposição os volantes Erick, suspenso, e Claudecir, lesionado. Já o meia Preto e o atacante Diogo, dois dos principais nomes do time, têm pouquíssimas chances de voltar depois de ficarem longos períodos afastados por causa de fraturas na face e no pé, respectivamente.



O treinador declarou que a Portuguesa tem potencial para surpreender na hora da decisão. “Acredito em um segundo jogo mais tranqüilo porque a Lusa cresce nesses momentos”, disse. “Além disso, teremos a volta do Diogo e do Preto, que podem fazer a diferença”.



Benazzi também elogiou a equipe do Botafogo, afirmando que tinha certeza da reabilitação dos cariocas contra o River (PI), na rodada anterior, mesmo após a vitória do time piauiense no jogo de ida. “Sabíamos que o Botafogo não ia deixar escapar essa classificação”, analisou. “O Cuca (técnico) ajeitou a equipe, que vem jogando um futebol redondinho”.


SIGA-NOS NO Google News