Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/04/2008 09:43

Lusa: Benazzi espera jogo de ida mais difícil

Leandro Miranda/FPF

Apesar da primeira partida contra o Botafogo (RJ), nesta quarta-feira, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, acontecer no estádio do Canindé, o técnico Vagner Benazzi afirma que será um jogo mais complicado do que a volta, na semana que vem, no Engenhão. “Temos problemas para definir o time e esperamos o apoio do torcedor, para conquistar um resultado que deixe o time em condições de se superar no Rio de Janeiro”, declarou.



Para o jogo de ida, Benazzi não terá à disposição os volantes Erick, suspenso, e Claudecir, lesionado. Já o meia Preto e o atacante Diogo, dois dos principais nomes do time, têm pouquíssimas chances de voltar depois de ficarem longos períodos afastados por causa de fraturas na face e no pé, respectivamente.



O treinador declarou que a Portuguesa tem potencial para surpreender na hora da decisão. “Acredito em um segundo jogo mais tranqüilo porque a Lusa cresce nesses momentos”, disse. “Além disso, teremos a volta do Diogo e do Preto, que podem fazer a diferença”.



Benazzi também elogiou a equipe do Botafogo, afirmando que tinha certeza da reabilitação dos cariocas contra o River (PI), na rodada anterior, mesmo após a vitória do time piauiense no jogo de ida. “Sabíamos que o Botafogo não ia deixar escapar essa classificação”, analisou. “O Cuca (técnico) ajeitou a equipe, que vem jogando um futebol redondinho”.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)