Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/02/2010 09:36

Lula visita tropas brasileiras no Haiti

Agência Brasil

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reúne hoje (25) à tarde (15h45), em Porto Príncipe, com o presidente do Haiti, René Preval, e com o primeiro-ministro, Jean-Max Bellerive. Em pauta, entre outros temas, a cooperação com o governo haitiano nas áreas de assistência humanitária emergencial e de reconstrução do país após o terremoto de 12 de janeiro.

Durante o encontro, serão assinados acordos complementares nas áreas de segurança alimentar, formação profissional, monitoramento de programas sociais e de construção de cisternas para captação de água de chuva.

Lula chega à capital haitiana às 11h30, procedente de Havana (Cuba). Em seguida, sobrevoa a cidade de helicóptero, participa da cerimônia de formatura das tropas brasileiras que integram a Missão de Paz da Organização das Nações Unidas (Minustah) no país e almoça com soldados da Minustah, na Base General Bacellar.

Ainda hoje, antes do encontro com René Preval, Lula visita as instalações do contingente brasileiro (Base Acadêmica Rachel de Queiroz) e o Hospital de Campo da Força de Paz, acompanhado dos ministros da Defesa, Nelson Jobim, e do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias.

No fim do dia (17h15), o presidente deixa o Haiti com destino a El Salvador. O desembarque na capital salvadorenha - San Salvador - está previsto para as 18h45.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)