Cassilândia, Domingo, 27 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

04/11/2003 08:31

Lula viajará hoje de Angola para Moçambique

Agência Brasil

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva visitará às 10h o Centro de Formação Profissional do Cazenza, em Luanda (Angola). Às 11h40, acompanhado do presidente de Angola, José Eduardo dos Santos, Lula dará entrevista coletiva à imprensa, no complexo presidencial do Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro. Em seguida, às 12h, viajará para Maputo (Moçambique), onde começa a terceira fase da viagem de sete dias por quatro países africanos.

A chegada à capital moçambicana está prevista para as 16h50 e Lula visitará às 19h o Centro de Estudos Brasileiros, onde inaugurará a exposição "Imagens Fiéis" e participará o lançamento do livro "Brasil-África: Como se o Mar Fosse Mentira". Em seguida, o presidente se encontrará com a comunidade brasileira residente na cidade.

Acompanham Lula na viagem os ministros das Relações Exteriores, Celso Amorim; do Trabalho e Emprego, Jaques Wagner; da Educação, Cristovam Buarque; da Cultura, Gilberto Gil; da Saúde, Humberto Costa; de Segurança Alimentar e Combate à Fome, José Graziano; do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Luiz Fernando Furlan; da Assistência Social, Benedita da Silva, e da Ciência e Tecnologia, Roberto Amaral, e o presidente da Infraero, Carlos Wilson.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Setembro de 2020
07:28
Cassilândia/São José do Rio Preto
Sexta, 25 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)