Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

08/05/2009 10:02

Lula vem com Lugo e três ministros, diz Delcídio

Fernanda Mathias, Campo Grande News

Em seu twitter, o senador Delcídio do Amaral (PT-MS) informa que a comitiva do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está vindo de Brasília (DF) é composta pelo presidente do Paraguai, Fernando Lugo, e os ministros das Relações Exteriores, Celso Amorim, da Comunicação Social, Franklin Martins e do Turismo, Luiz Barreto.

Segundo Delcídio, que também integra a comitiva, no caminho entre Brasília e Campo Grande serão discutidas as relações de Brasil e Paraguai e articulações para as eleições de 2010. Do Paraguai, além de Lugo há várias autoridades.

Já no aeroporto de Brasília, Lula concedeu entrevista aos jornalistas e falou sobre as relações com o País vizinho e o tratado de Itaipu.

Da Base Aérea de Campo Grande Lula segue de helicóptero para Aquidauana e depois até Palmeiras de trem, percurso de 35 quilômetros que deve durar uma hora e meia. O percurso integral do Trem do Pantanal tem 220 quilômetros, de Indubrasil a Miranda.

Delcídio destaca em seu twitter: “Espero que em curto prazo o Trem do Pantanal saia de Miranda e vá até Corumbá, que é o trecho principal da nossa ferrovia”. A previsão é que isso ocorra em 2010, segundo informou o secretário de Obras do governo estadual, Edson Girotto.

O senador afirma que “Lula tem sido o presidente mais parceiro de MS”. Ele afirma que “praticamente todo o dinheiro investido em obras no estado vem do governo federal”.

O endereço do twitter de Delcídio é http://twitter.com/delcidio

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)