Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/06/2005 15:20

Lula vai receber produtores amanhã em Brasília

Produtores rurais de 12 estados e do Distrito Federal vão se encontrar amanhã, às 11h30 (horário de Brasília), com o presidente Lula para pedir medidas emergenciais que resolvam o problema de inadimplência da categoria, resultado da baixa rentabilidade da última safra, e outras soluções para viabilizar a safra 2005/6. O presidente da Confederação Nacional da Agricultura (CNA), Antônio Ernesto de Salvo, e os presidentes de federações dos 12 estados que mais produzem grãos no país virão a Brasília para o encontro.

Responsáveis por cerca de 40% das exportações anuais, 30% do Produto Interno Bruto (PIB) e 40% dos empregos do país, os produtores alegam que os planos de safra do governo não atendem às suas reais necessidades.

Amanhã são esperados em Brasília cerca de 20 mil produtores do Maranhão, Piauí, Bahia, Tocantins, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. De acordo com o presidente da Federação da Agricultura de Mato Grosso do Sul, Leo Brito, trata-se de um movimento de base, sem qualquer vinculação de ordem política.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)