Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/05/2010 17:13

Lula também vai apoiar o Corinthians no Parque São Jorge

GE.net

Entre os mais 3 mil torcedores que se dirigiram ao Parque São Jorge para apoiar o Corinthians neste sábado, estava uma personalidade. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva também foi ao clube, depois do treinamento da manhã.

Lula foi recepcionado pelo presidente Andrés Sanchez ainda no gramado da Fazendinha. Acompanhado pela primeira dama Marisa Letícia, conheceu as salas de musculação e de fisioterapia e os vestiários do Parque São Jorge.

O presidente da República aproveitou para conversar com o técnico Mano Menezes e os jogadores sobre o confronto com o Flamengo, na próxima quarta-feira, no Pacaembu, que vale uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América.

Durante a visita, que durou cerca de meia hora, Lula ainda tirou fotografias ao lado do atacante Ronaldo e do lateral esquerdo Roberto Carlos. O presidente deu sequência à sua agenda de comemorações pelo Dia do Trabalho assim que deixou o Corinthians.

Além de ser corintiano fanático, Lula tem mais um motivo para se interessar pelo clube. Seu filho Luis Cláudio, o Lulinha, é auxiliar de preparação física da comissão técnica de Mano Menezes.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)