Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Lula também vai apoiar o Corinthians no Parque São Jorge

GE.net - 01 de maio de 2010 - 17:13

Entre os mais 3 mil torcedores que se dirigiram ao Parque São Jorge para apoiar o Corinthians neste sábado, estava uma personalidade. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva também foi ao clube, depois do treinamento da manhã.

Lula foi recepcionado pelo presidente Andrés Sanchez ainda no gramado da Fazendinha. Acompanhado pela primeira dama Marisa Letícia, conheceu as salas de musculação e de fisioterapia e os vestiários do Parque São Jorge.

O presidente da República aproveitou para conversar com o técnico Mano Menezes e os jogadores sobre o confronto com o Flamengo, na próxima quarta-feira, no Pacaembu, que vale uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América.

Durante a visita, que durou cerca de meia hora, Lula ainda tirou fotografias ao lado do atacante Ronaldo e do lateral esquerdo Roberto Carlos. O presidente deu sequência à sua agenda de comemorações pelo Dia do Trabalho assim que deixou o Corinthians.

Além de ser corintiano fanático, Lula tem mais um motivo para se interessar pelo clube. Seu filho Luis Cláudio, o Lulinha, é auxiliar de preparação física da comissão técnica de Mano Menezes.


SIGA-NOS NO Google News