Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/08/2005 13:30

Lula se diz indignado e pede desculpas aos brasileiros

Inara Silva / Campo Grande News

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em pronunciamento à nação, pediu desculpas ao povo brasileiro. O comunicado foi feito nesta sexta-feira em relação às denúncia de corrupção que envolve o PT (Partido dos Trabalhadores) e o pagamento do mensalão. Ontem o publicitário Duda Mendonça, que fez campanha política que elegeu o presidente, disse que o PT utilizou-se de caixa dois para pagar as despesas. O presidente reafirmou que não sabia da ações do partido e se disse indignado.
Em comunicado, que contou com a presença dos ministros, o presidente afirmou que “não tenho nenhuma vergonha dizer que temos que pedir desculpas. O PT tem que pedir desculpas, o governo tem que pedir desculpas. O povo brasileiro - que tem esperança acredita no Brasil e sonha com o Brasil - não pode em momento algum estar satisfeito com a situação que nosso país está vivendo”. O presidente encerrou o discurso com um pedido: “Quero dizer para não perder a esperança. Eu certamente estou tão ou mais indignado do que qualquer brasileiro” e concluiu “Tenho certeza que posso contar com povo Brasileiro”.
O presidente iniciou o discurso fazendo um balanço das ações do governo e pediu empenho dos ministros para que juntos façam o país caminhar para frente. “Iremos conseguir fazer com que o Brasil ande para a frente”.
“Quero dizer aos ministros que é obrigação do governo, da oposição, dos empresários e dos trabalhadores não permitir que a crise política traga problemas para a economia brasileira, para o crescimento do país, a geração de emprego”. Lula pediu que os ministros aumentem a dedicação e trabalhem um pouco mais. “Se trabalham até às oito da noite, fiquem até meia-noite ou uma hora da manhã”, pediu Lula.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)