Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/03/2005 14:04

Lula reúne ministros para explicar prioridades

Fernanda Mathias / Campo Grande News

Na próxima segunda-feira, 28 de março, o presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva estará reunido com seus ministros para explicar prioridades, dentre eles o de Planejamento, anunciado hoje, deputado federal Paulo Bernardo (PT-PR).
O parlamentar, que foi secretário durante o governo de Zeca do PT, disse em entrevista à Radiobrás, que uma preocupação manifestada pelo presidente é melhorar as relações com o Congresso Nacional. Bernardo assume o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, no lugar o ministro interino Nelson Machado.
Em reunião no Palácio do Planalto, Paulo Bernardo disse que o presidente falou das prioridades do ministério e das preocupações que tem na área de gestão e de orçamento. Além disso, o colocou em contato com o ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República, José Dirceu, para que trabalhem em conjunto.
O novo ministro disse que o presidente já está fazendo isso em reuniões particulares de hoje até o fim de semana. "Esse é um ministério importantíssimo, que cuida do Planejamento, da gestão de políticas públicas, da parte de pessoal. Não é um sacrifício", disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)