Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Lula reúne ministros para explicar prioridades

Fernanda Mathias / Campo Grande News - 22 de março de 2005 - 14:04

Na próxima segunda-feira, 28 de março, o presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva estará reunido com seus ministros para explicar prioridades, dentre eles o de Planejamento, anunciado hoje, deputado federal Paulo Bernardo (PT-PR).
O parlamentar, que foi secretário durante o governo de Zeca do PT, disse em entrevista à Radiobrás, que uma preocupação manifestada pelo presidente é melhorar as relações com o Congresso Nacional. Bernardo assume o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, no lugar o ministro interino Nelson Machado.
Em reunião no Palácio do Planalto, Paulo Bernardo disse que o presidente falou das prioridades do ministério e das preocupações que tem na área de gestão e de orçamento. Além disso, o colocou em contato com o ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República, José Dirceu, para que trabalhem em conjunto.
O novo ministro disse que o presidente já está fazendo isso em reuniões particulares de hoje até o fim de semana. "Esse é um ministério importantíssimo, que cuida do Planejamento, da gestão de políticas públicas, da parte de pessoal. Não é um sacrifício", disse.

SIGA-NOS NO Google News