Cassilândia, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

06/06/2005 14:03

Lula reúne cúpula do Planalto para discutir "mensalão”

Fabiana Silvestre / Campo Grande News

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai tratar em reunião à tarde das denúncias feitas pelo presidente do PTB, Roberto Jefferson, ao jornal Folha de São Paulo, na edição desta segunda-feira (6).
A reunião da coordenação política do governo começa às 15 horas (horário de MS) e deverá contar com a participação do ministro da Justiça, Marcio Thomaz Bastos.
Na entrevista ao jornal, Jefferson diz que soube por diversos parlamentares que existia um esquema de "mensalão" no Congresso. Deputados do PP e do PL, segundo ele, recebiam até o início deste ano R$ 30 mil por mês para votar favoravelmente ao governo.
Ainda segundo Jefferson, esse dinheiro seria pago por Delúbio Soares, tesoureiro do PT. O presidente do PTB diz que levou essa informação sobre o suposto pagamento aos ministros José Dirceu (Casa Civil), Ciro Gomes (Integração Nacional), Walfrido Mares Guia (Turismo), Aldo Rebelo (Coordenação Política), Antonio Palocci (Fazenda) e ao presidente Lula.
Segundo Jefferson, depois de Lula ter recebido essa informação, o pagamento teria cessado e esse seria o motivo por que o governo estaria enfrentando dificuldades com a base aliada no Congresso. Com informações da Agência Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
07:30
Loterias
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)