Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/09/2005 09:55

Lula recebe presidente da Áustria na segunda-feira

Nelson Motta / ABr

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva receberá na segunda-feira (19), no Palácio do Planalto, o presidente da Áustria, Heinz Fischer, que fica no Brasil até terça-feira (20). Segundo o Itamaraty, a visita de Fischer ao Brasil é a primeira de um chefe de Estado austríaco a país da América do Sul.

O presidente austríaco chega ao Brasil amanhã (18), acompanhado por uma missão empresarial. Segundo o Itamaraty, desde o início da década, empresários e investidores austríacos escolheram o Brasil como principal parceiro econômico na região. O Brasil absorve 40% de todo comércio que a Áustria realiza com os países da América Latina e capta a maior parte dos investimentos austríacos na região.

Durante a visita de Fischer ao Brasil, serão assinados dois memorandos de entendimentos: o primeiro, na área de cooperação técnica, cujo texto prevê a realização de projetos de cooperação conjunta em países africanos de língua portuguesa; o segundo, de cooperação entre as academias diplomáticas dos dois países.

De Brasília, o presidente austríaco segue para São Paulo, onde na terça-feira será recebido pelo governador Geraldo Alckmin e visitará a sede da Cosipa em Cubatão, empresa com forte participação da siderúrgica Voest Alpine. Fischer também participa, na sede da Federação das Indústrias de são Paulo (Fiesp), de fórum econômico entre representantes das câmaras de Comércio dos dois países, ocasião em que será assinado um memorando de entendimentos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)