Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/01/2005 15:46

Lula promete recuperar estradas a partir de março

Carolina Pimente, da Agência Brasil

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva informou hoje que, a partir de março, o governo começa a trabalhar para a recuperação das estradas e portos do país. Segundo Lula, uma quantia de R$ 270 milhões já está garantida para os projetos.
"Do jeito que nós queremos que o Brasil cresça, é preciso que tenhamos estradas, ferrovias e portos, porque senão passaremos a ter problemas por incapacidade de gerenciamento nosso. Muitos que vieram antes de mim não se preocuparam em preparar a infra-estrutura para o crescimento que esse país merece e precisa ter", afirmou o presidente, ao participar da inauguração do novo Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas dos Correios em Aparecida de Goiânia, Goiás.
Lula destacou que não existem motivos para não acreditar que o país crescerá e terá mais empregos. O lançamento do novo centro fez parte das comemorações ao Dia do Carteiro, celebrado hoje. Em homenagem aos 52 mil profissionais do país, o presidente vestiu o boné e a camisa usados pelos carteiros.
A obra beneficiará aproximadamente 10 milhões de pessoas e aumentará a capacidade de envio e recebimento de carga postal das regiões Centro-Oeste e Norte. O prédio tem 16 mil metros quadrados de área e custou o equivalente a R$ 37 milhões. Participaram da cerimônia 24 carteiros-padrão, profissionais-destaque da empresa, além de 600 carteiros de outras regiões do país. Os Correios empregam 52 mil carteiros, responsáveis pela entrega de 34 milhões de objetos por dia em 45 milhões de domicílios.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)