Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Lula pergunta a Parreira se Ronaldo está gordo

Federação Paulista de Futebol - 08 de junho de 2006 - 18:34

O técnico Carlos Alberto Parreira e o capitão da Seleção Brasileira, Cafu, participaram de uma videoconferência com o presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, nesta quinta-feira. Durante a conversa, o político perguntou à Parreira algo que intriga grande parte da população. "Afinal, ele (Ronaldo) está gordo ou não?".

Apesar da situação constrangedora, o treinador se saiu bem na resposta e negou os possíveis quilos a mais do atacante. "Ele está muito forte, presidente. Já não é mais aquele garotinho, mudou o biotipo", disse o técnico da seleção.

Em seguida, o presidente deu conselhos ao lateral-direito. "Não deixa essa meninada tremer, Cafu. Dentro de campo, vocês têm que pedir para os garotos não perderem em cabeça. A gente lembra de 1994, quando o Leonardo acertou uma cotovelada no jogador norte-americano (Tab Ramos) e foi expulso", afirmou, se referindo às dicas que o capitão deve dar aos atletas mais novos do grupo.

Segundo Cafu, isso não o preocupa. "Apesar da pouca idade da nossa equipe, todos os jogadores são experientes", disse. "Quanto às agressões, foram episódios que não vão acontecer mais. Está todo mundo ligado naquilo que nós estamos fazendo dentro de campo", completou.

Quando informado pelo presidente sobre a grande expectativa do povo brasileiro, Parreira disse estar consciente. "Estamos imbuídos desse espírito que se espalhou pelo país", afirmou. "Sabemos que, trabalhando com seriedade, podemos corresponder. Estamos dispostos a vender caro qualquer coisa que não seja a conquista do hexa", finalizou o treinador.

SIGA-NOS NO Google News