Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/06/2006 18:34

Lula pergunta a Parreira se Ronaldo está gordo

Federação Paulista de Futebol

O técnico Carlos Alberto Parreira e o capitão da Seleção Brasileira, Cafu, participaram de uma videoconferência com o presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, nesta quinta-feira. Durante a conversa, o político perguntou à Parreira algo que intriga grande parte da população. "Afinal, ele (Ronaldo) está gordo ou não?".

Apesar da situação constrangedora, o treinador se saiu bem na resposta e negou os possíveis quilos a mais do atacante. "Ele está muito forte, presidente. Já não é mais aquele garotinho, mudou o biotipo", disse o técnico da seleção.

Em seguida, o presidente deu conselhos ao lateral-direito. "Não deixa essa meninada tremer, Cafu. Dentro de campo, vocês têm que pedir para os garotos não perderem em cabeça. A gente lembra de 1994, quando o Leonardo acertou uma cotovelada no jogador norte-americano (Tab Ramos) e foi expulso", afirmou, se referindo às dicas que o capitão deve dar aos atletas mais novos do grupo.

Segundo Cafu, isso não o preocupa. "Apesar da pouca idade da nossa equipe, todos os jogadores são experientes", disse. "Quanto às agressões, foram episódios que não vão acontecer mais. Está todo mundo ligado naquilo que nós estamos fazendo dentro de campo", completou.

Quando informado pelo presidente sobre a grande expectativa do povo brasileiro, Parreira disse estar consciente. "Estamos imbuídos desse espírito que se espalhou pelo país", afirmou. "Sabemos que, trabalhando com seriedade, podemos corresponder. Estamos dispostos a vender caro qualquer coisa que não seja a conquista do hexa", finalizou o treinador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)