Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/01/2004 17:28

Lula pede que Amaral permaneça no cargo até quarta-feira

Marcos Chagas/ABr

Presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu ontem ao ministro da Ciência e Tecnologia, Roberto Amaral, que permaneça no cargo até que ele retorne do México, na quarta-feira, quando eles voltam a conversar sobre o assunto. Amaral entregou seu pedido de renúncia do cargo ao presidente, em reunião à noite no Palácio do Planalto, para abrir espaço à nova composição de governo na reforma ministerial.

O ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, a pedido do presidente Lula, acompanhou Amaral ao saguão do Palácio do Planalto, onde os dois concederam entrevista à imprensa. "O presidente me disse que continuasse no cargo e que voltaríamos a conversar na quarta-feira. Fora daí é fantasia e especulação", disse Amaral.

Na reunião com o presidente, o ministro disse que foram aprovados uma série de projetos da sua pasta.

Já o ministro José Dirceu voltou a afirmar que o tempo da reforma ministerial será definido unica e exclusivamente pelo presidente da República. Disse ainda que não vê motivos para que a máquina pública paralise por conta de uma reforma administrativa.

Dirceu ressaltou que mudanças em equipes ministeriais são comuns em regime presidencialista. Acrescentou que o governo tem planos de ação muito bem definidos e, por isso mesmo, não deve haver problemas de descontinuidade nos trabalhos que vêm sendo executados

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)