Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/08/2005 07:50

Lula pede desculpas aos brasileiros

Agência Senado

A sessão plenária desta sexta-feira (12/08) foi suspensa para que os senadores acompanhassem, da sala do cafezinho, o pronunciamento em que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva se disse traído pela antiga cúpula do PT, destacou os avanços da economia, exigiu mais empenho de seus ministros e pediu desculpas aos brasileiros.

- Eu não tenho nenhuma vergonha de dizer ao povo brasileiro que nós temos que pedir desculpas, o PT tem de pedir desculpas, o governo, onde errou tem que pedir desculpa, porque o povo brasileiro, que tem esperanças e que acredita no Brasil, e que sonha com o Brasil com uma economia forte com crescimento econômico e distribuição de renda não pode em momento algum estar satisfeito com a situação que o nosso país está vivendo - disse Lula.

O presidente salientou que está consciente da gravidade da crise política, mas declarou que o país dispõe de instituições fortes e vai superar os problemas atuais. Disse que o governo está procurando fazer sua parte, com o engajamento de todas as instâncias de investigação trabalhando para apurar as denúncias de corrupção que envolvem membros de seu partido e da base aliada.

Lula da Silva também observou que foram afastadas do governo as pessoas mencionadas nas denúncias e que as investigações vão prosseguir até a completa identificação dos culpados.

O presidente assegurou que nunca teve conhecimento dos fatos que estão sendo conhecidos com as investigações da CPI dos Correios e disse compreender que todos estejam indignados. Ao final, o presidente pediu que todos mantenham a esperança e clamou pelo apoio dos brasileiros.

- Eu sei que vocês estão indignados e eu certamente estou tão ou mais indignado que qualquer brasileiro, mas nós iremos conseguir com que o Brasil consiga continuar andando para frente, marchando para o desenvolvimento, para o crescimento da riqueza e para a distribuição de renda e eu tenho certeza que posso contar com todo o povo brasileiro - concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)