Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Lula pede ao PT mais apoio,revela presidente da Infraero

Cecília Jorge / ABr - 22 de dezembro de 2005 - 13:10

O presidente da Empresa de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), Carlos Wilson, disse hoje que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu na reunião de ontem (21) com a Executiva Nacional do PT mais apoio para divulgar as realizações do governo.

"Ele disse que o partido dele, mais do que qualquer um outro, é que tem a obrigação de conhecer e defender as coisas positivas do governo", afirmou. A declaração foi feita após cerimônia de inauguração de obras do Aeroporto Internacional de Brasília. Lula participou da solenidade.

Carlos Wilson destacou que esse pedido não mudará a forma de agir do PT que continuará realizando debates internos. Ele defendeu, no entanto, que é preciso reconhecer os avanços conquistados pelo governo. "O PT tem sido pródigo em fazer crítica, mas tem que ser pródigo também em mostrar o que foi feito de positivo no governo de Lula nesses três anos", avaliou.

Segundo ele, Lula só será candidato à reeleição se conseguir forte apoio político em torno de seu nome. "Ele não quer ser presidente para ter que fazer acordos que amanhã possam significar desgaste para o governo".

O presidente da Infraero informou também que deixará o cargo no início de 2006 para disputar as eleições de outubro.

SIGA-NOS NO Google News