Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/10/2005 15:44

Lula pede à bancada petista que intensifique ofensiva

Carolina Pimentel / ABr

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu hoje (7) à bancada do Partido dos Trabalhadores na Câmara dos Deputados que intensifique a ofensiva política, segundo informou o líder do PT na Casa, Henrique Fontana (RS). "Essa estratégia é para que o nosso governo seja vitorioso e nos permita ter uma chance maior de vencer as eleições do ano que vem", afirmou o deputado.

Em reunião que durou quase quatro horas, os petistas também fizeram pedidos ao presidente. Os principais pedidos foram a queda da taxa de juros, o aumento dos investimentos públicos e a redução do número de medidas provisórias enviadas pelo governo ao Congresso. De acordo com Fontana, o presidente Lula disse que vai tentar diminuir o envio de MP e que a intenção do governo é não manter a taxa básica de juros elevada.

"Nós estamos trabalhando para que o governo seja avaliado cada vez mais positivamente pela população brasileira. Se a economia continuar tendo crescimento ou ampliar esse crescimento, isso tem impacto extremamente positivo na disputa eleitoral do ano que vem. Mas estamos vendo o que temos que fazer durante os próximos 12 meses de governo. O resultado do embate eleitoral vai ser uma conseqüência da qualidade maior ou menor do nosso governo", ressaltou o líder.

Henrique Fontana disse que, na reunião, o presidente Lula destacou as conquistas do governo, como a geração de mais empregos em comparação com o governo anterior.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)