Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Abril de 2017

Últimas Notícias

07/10/2005 15:44

Lula pede à bancada petista que intensifique ofensiva

Carolina Pimentel / ABr

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu hoje (7) à bancada do Partido dos Trabalhadores na Câmara dos Deputados que intensifique a ofensiva política, segundo informou o líder do PT na Casa, Henrique Fontana (RS). "Essa estratégia é para que o nosso governo seja vitorioso e nos permita ter uma chance maior de vencer as eleições do ano que vem", afirmou o deputado.

Em reunião que durou quase quatro horas, os petistas também fizeram pedidos ao presidente. Os principais pedidos foram a queda da taxa de juros, o aumento dos investimentos públicos e a redução do número de medidas provisórias enviadas pelo governo ao Congresso. De acordo com Fontana, o presidente Lula disse que vai tentar diminuir o envio de MP e que a intenção do governo é não manter a taxa básica de juros elevada.

"Nós estamos trabalhando para que o governo seja avaliado cada vez mais positivamente pela população brasileira. Se a economia continuar tendo crescimento ou ampliar esse crescimento, isso tem impacto extremamente positivo na disputa eleitoral do ano que vem. Mas estamos vendo o que temos que fazer durante os próximos 12 meses de governo. O resultado do embate eleitoral vai ser uma conseqüência da qualidade maior ou menor do nosso governo", ressaltou o líder.

Henrique Fontana disse que, na reunião, o presidente Lula destacou as conquistas do governo, como a geração de mais empregos em comparação com o governo anterior.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 27 de Abril de 2017
13:24
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
06:20
Copa do Brasil
06:11
Loteria
Quarta, 26 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)