Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/01/2007 07:00

Lula participa de debate sobre erradicação da fome

Agência Brasil

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa hoje (26) em Davos, na Suíça, dos trabalhos do Fórum Econômico Mundial. De manhã (9h30), encontra-se com o presidente executivo do Fórum, Klaus Schwab. Em seguida (9h45) abre reunião em que vai debater as novas estratégias para a erradicação da fome.

À tarde (16h30), Lula participa de sessão plenária sobre o tema América Latina amplia seus horizontes. Os ministros Guido Mantega, do Planejamento, e Luiz Fernando Furlan, do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, estarão presentes. Em pauta, as políticas prioritárias, as reformas necessárias e a possibilidade de os países do continente competirem com a Ásia. Na seqüência (17h30), o presidente brasileiro discutirá as perspectivas para a Rodada Doha, da Organização Mundial do Comércio (OMC), em um encontro informal de líderes do fórum.

Durante a permanência em Davos, Lula manterá diversos encontros paralelos ao Fórum Econômico Mundial. Às 10h15, recebe o diretor-presidente da empresa Agility, do Kuwait, Tarek Sultan Al Essa. Depois (11 horas), participa de reunião do Grupo de Interação de Negócios no Brasil, cujo objetivo é discutir oportunidades de investimentos no país. Furlan e Mantega estarão presentes. Às 15h45, concede audiência ao presidente da Coca-Cola nos Estados Unidos, Neville Isdell. Às 19h15, Lula e sua comitiva deixam a Suíça com destino ao Brasil.

Às 15 horas, Lula se reúne com o presidente do México, Felipe Calderón e, às 16 horas, com o primeiro-ministro do Reino Unido, Tony Blair.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)