Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/01/2007 07:00

Lula participa de debate sobre erradicação da fome

Agência Brasil

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa hoje (26) em Davos, na Suíça, dos trabalhos do Fórum Econômico Mundial. De manhã (9h30), encontra-se com o presidente executivo do Fórum, Klaus Schwab. Em seguida (9h45) abre reunião em que vai debater as novas estratégias para a erradicação da fome.

À tarde (16h30), Lula participa de sessão plenária sobre o tema América Latina amplia seus horizontes. Os ministros Guido Mantega, do Planejamento, e Luiz Fernando Furlan, do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, estarão presentes. Em pauta, as políticas prioritárias, as reformas necessárias e a possibilidade de os países do continente competirem com a Ásia. Na seqüência (17h30), o presidente brasileiro discutirá as perspectivas para a Rodada Doha, da Organização Mundial do Comércio (OMC), em um encontro informal de líderes do fórum.

Durante a permanência em Davos, Lula manterá diversos encontros paralelos ao Fórum Econômico Mundial. Às 10h15, recebe o diretor-presidente da empresa Agility, do Kuwait, Tarek Sultan Al Essa. Depois (11 horas), participa de reunião do Grupo de Interação de Negócios no Brasil, cujo objetivo é discutir oportunidades de investimentos no país. Furlan e Mantega estarão presentes. Às 15h45, concede audiência ao presidente da Coca-Cola nos Estados Unidos, Neville Isdell. Às 19h15, Lula e sua comitiva deixam a Suíça com destino ao Brasil.

Às 15 horas, Lula se reúne com o presidente do México, Felipe Calderón e, às 16 horas, com o primeiro-ministro do Reino Unido, Tony Blair.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 28 de Maio de 2018
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)