Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/10/2006 07:29

Lula: o povo vai poder fazer um julgamento final

Nielmar de Oliveira/ABr

Na véspera da votação, o candidato a reeleição presidencial Luiz Inácio Lula da Silva (PT/PCdoB/PRB) disse torcer para que o povo brasileiro compreenda o momento histórico, saiba que o país “mudou para melhor” e se manifeste de forma soberana nas urnas.

“O povo excluído desse país já não está tão excluído embora ainda esteja longe de ter uma vida cidadã como todos nós queremos. O povo agora vai poder fazer um julgamento definitivo”, disse Lula, em entrevista logo após o último debate com o adversário Geraldo Alckmin (PSDB/PFL), na TV Globo.

“Eu confesso a vocês que eu estou satisfeito com a campanha, acho que o segundo turno foi uma benção de Deus. Foi preciso acontecer para que o povo pudesse ter a definição melhor dos projetos que estavam em disputa no Brasil.”

O debate na TV Globo durou cerca de duas horas e foi dividido em quatro blocos. Nos três primeiros, eleitores indecisos de diversas regiões do país, convidados pela emissora e escolhidos pelo Ibope, fizeram perguntas aos candidatos. No último bloco, os candidatos fizeram perguntas entre si.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)