Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Lula: o povo vai poder fazer um julgamento final

Nielmar de Oliveira/ABr - 28 de outubro de 2006 - 07:29

Na véspera da votação, o candidato a reeleição presidencial Luiz Inácio Lula da Silva (PT/PCdoB/PRB) disse torcer para que o povo brasileiro compreenda o momento histórico, saiba que o país “mudou para melhor” e se manifeste de forma soberana nas urnas.

“O povo excluído desse país já não está tão excluído embora ainda esteja longe de ter uma vida cidadã como todos nós queremos. O povo agora vai poder fazer um julgamento definitivo”, disse Lula, em entrevista logo após o último debate com o adversário Geraldo Alckmin (PSDB/PFL), na TV Globo.

“Eu confesso a vocês que eu estou satisfeito com a campanha, acho que o segundo turno foi uma benção de Deus. Foi preciso acontecer para que o povo pudesse ter a definição melhor dos projetos que estavam em disputa no Brasil.”

O debate na TV Globo durou cerca de duas horas e foi dividido em quatro blocos. Nos três primeiros, eleitores indecisos de diversas regiões do país, convidados pela emissora e escolhidos pelo Ibope, fizeram perguntas aos candidatos. No último bloco, os candidatos fizeram perguntas entre si.

SIGA-NOS NO Google News