Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Lula: "Não tem invenções, não tem plano mirabolante"

Paula Medeiros/ABr - 17 de janeiro de 2004 - 08:16

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse ontem, na inauguração da nova unidade de fundição da indústria de base da Dedini, que a economia brasileira está preparada para crescer três vezes mais do que no ano passado. Lula afirmou que o governo fará tudo o que estiver ao seu alcance para financiar a criação de novas indústrias e postos de trabalho. Segundo o presidente, o governo está construindo a estabilidade econômica sem nenhum plano mirabolante.

O governo, segundo Lula, tem o compromisso de tratar a economia brasileira como um trabalhador sério trata o seu salário. "Não tem invenções, não tem plano mirabolante. Tem política de relação de fidelidade, de sinceridade e de credibilidade. Ninguém vai ser pego de surpresa com uma medida anunciada no jornal da meia-noite ou nos primeiros matutinos", garantiu.

O presidente disse ainda que o governo trabalha com a expectativa de a Russia assinar o Protocolo de Kioto. Com isso, o país terá que adicionar metanol à gasolina. Lula ressaltou que não há país mais preparado que o Brasil para suprir parte dessa necessidade que irá surgir.

SIGA-NOS NO Google News