Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/01/2005 09:05

Lula já está em Davos

Ana Paula Marra/ABr

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva já está em Davos (Suíça) para participar do Fórum Econômico Mundial. Ele desembarcou em Zurique e seguiu de helicóptero para Davos, acompanhado dos ministros José Dirceu, da Casa Civil, Antonio Palocci, da Fazenda, e Eunício Oliveira, das Comunicações. O chanceler Celso Amorim, o ministro do Desenvolvimento, Luiz Fernando Furlan, e o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, já estavam na Suíça, onde chegaram nessa quinta-feira (27).

Hoje, Lula terá quatro encontros bilaterais. O primeiro será durante almoço com o presidente da Comissão Européia (UE), José Manuel Durão Barroso, onde vai discutir o acordo do Brasil com a UE. Logo depois, reúne-se com o chanceler alemão Gerhard Schroeder. Às 16h30, o presidente participa de sua primeira sessão no âmbito do Fórum Econômico Mundial sobre o financiamento da guerra contra a pobreza. Logo depois, leva aos participantes do encontro uma mensagem social. À noite, Lula se reúne com os presidentes da Suíça, Samuel Schmid, e da África do Sul, Tabo Mbeki.

Neste sábado, ainda em Davos, terpa encontro com investidores estrangeiros. O objetivo é mostrar a empresários europeus, americanos e asiáticos que vale a pena investir no Brasil. Será um encontro semelhante ao já promovido pelo governo brasileiro em Genebra e Nova Ioruqe no ano apssado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)