Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/05/2004 16:14

Lula fará balanço do governo em cadeia de rádio e TV

Paula Medeiros / ABr

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fará, esta noite, um pronunciamento em cadeia nacional de rádio e televisão. O pronunciamento será um balanço dos 500 dias de governo, completados no último dia 14. O presidente irá destacar os avanços já conquistados por seu governo, com o aumento das exportações e a geração de empregos, principalmente no interior do país.

Lula irá defender a atual política econômica dizendo que a economia já apresenta sinais de aquecimento e que o país voltou a crescer. O presidente ilustrará esse avanço da economia com dados que revelam a queda do risco Brasil e a recuperação apresentada pelo produto interno bruto (PIB) no primeiro trimestre deste ano. Em 2003, houve uma queda de 0,2% em relação a 2002. A inflação, que está sob controle, também será mencionada.

Segundo a Secretaria de Comunicação da Presidência da República, o balanço de Lula será realista e irá apresentar as limitações enfrentadas pelo governo. Os principais pontos do pronunciamento serão a geração de empregos, as exportações e as ações sociais desenvolvidas por meio do programa Bolsa-Família.

O último pronunciamento de Lula foi feito em 15 de agosto de 2003. A gravação do programa que irá ao ar esta noite foi feita na tarde de ontem (19) na sala de audiências do Palácio do Planalto e durou cerca de duas horas. O pronunciamento irá ao ar às 20h10 e terá duração de sete minutos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)