Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/05/2004 16:14

Lula fará balanço do governo em cadeia de rádio e TV

Paula Medeiros / ABr

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fará, esta noite, um pronunciamento em cadeia nacional de rádio e televisão. O pronunciamento será um balanço dos 500 dias de governo, completados no último dia 14. O presidente irá destacar os avanços já conquistados por seu governo, com o aumento das exportações e a geração de empregos, principalmente no interior do país.

Lula irá defender a atual política econômica dizendo que a economia já apresenta sinais de aquecimento e que o país voltou a crescer. O presidente ilustrará esse avanço da economia com dados que revelam a queda do risco Brasil e a recuperação apresentada pelo produto interno bruto (PIB) no primeiro trimestre deste ano. Em 2003, houve uma queda de 0,2% em relação a 2002. A inflação, que está sob controle, também será mencionada.

Segundo a Secretaria de Comunicação da Presidência da República, o balanço de Lula será realista e irá apresentar as limitações enfrentadas pelo governo. Os principais pontos do pronunciamento serão a geração de empregos, as exportações e as ações sociais desenvolvidas por meio do programa Bolsa-Família.

O último pronunciamento de Lula foi feito em 15 de agosto de 2003. A gravação do programa que irá ao ar esta noite foi feita na tarde de ontem (19) na sala de audiências do Palácio do Planalto e durou cerca de duas horas. O pronunciamento irá ao ar às 20h10 e terá duração de sete minutos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)