Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/02/2004 08:49

Lula fala do Caso Waldomiro Diniz

Luciana Vasconcelos/ABr

Foi para os trabalhadores da empresa Marcopolo, em Caxias do Sul (RS), que o presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva falou pela primeira vez sobre o caso Waldomiro Diniz. Segundo ele, o governo está fazendo o que pode para resolver a questão. "O que o presidente da República pode fazer, às vezes, é abertura de inquérito junto a Policia Federal e exonerar pessoas que estejam envolvidas". Sobre a abertura de uma CPI no Congresso, o presidente declarou ser a decisão um assunto exclusivo dos parlamentares. " Acho que o Congresso Nacional tem toda a competência e serenidade para decidir se deve ou não fazer CPI, ou quantas CPIs deve fazer", afirmou.

Lula disse que as denúncias devem ser apuradas. Daí a decisão de determinar a elaboração, ainda hoje, de uma medida provisória proibindo a atividade de bingos e caça-níqueis até que seja encontrada uma solução definitiva para o caso. "Não haverá nenhum indicio de denúncias que envolva práticas ilícitas ou corrupção neste governo que não seja investigada até o fim", prometeu.
O presidente declarou ainda que não haverá problema politico algum que atrapalhe "os passos do Brasil".

No discurso, lembrou da mãe."Sou filho de uma mulher que morreu aos 64 anos de idade analfabeta e ela dizia para mim: 'meu filho, a única coisa que você não pode perder nunca é o direito de andar de cabeça erguida e olhar o seu semelhante no olho'. E podem ter certeza que esse o grande patrimônio que tenho na vida".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)