Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/05/2004 08:52

Lula envia projeto proibindo os bingos

Nelson Motta/ABr

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu enviar ao Congresso Nacional projeto de lei, em regime de urgência, proibindo o funcionamento das casas de bingos em todo o país. Segundo o porta-voz da Presidência da República, André Singer, a decisão foi tomada na reunião de coordenação política realizada ontem no Palácio do Planalto. Singer informou que o projeto de lei será nos mesmos termos da medida provisória que foi derrubada na semana passada no Senado.

"O presidente orientou que seja feito esse projeto de lei e que seja encaminhado ao Congresso", disse Singer. Ao mesmo tempo, acrescentou, o governo vai intensificar as ações no sentido de cassar as liminares que permitem o funcionamento dos bingos, além de aumentar a fiscalização para que a Polícia Federal faça cumprir a proibição.

Sobre a reportagem publicada domingo pelo jornal americano New York Times, segundo a qual o suposto consumo de bebidas alcoólicas em excesso estaria prejudicando o desempenho de Lula, André Singer informou o presidente determinou que o Ministério das Relações Exteriores e e Advogacia-Geral da União estudem as medidas cabíveis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)