Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

07/09/2005 15:00

Lula é recebido com vaias e aplausos

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi recebido com vaias e aplausos nesta quarta-feira, ao chegar de carro aberto no Desfile Cívico Militar de Sete de Setembro. Segundo a Polícia Militar, 30 mil pessoas participam do evento.

O presidente da Nigéria, Olosegum Obasanjo, acompanha o desfile ao lado do presidente Lula.

Não é a primeira vez que um presidente estrangeiro acompanha o desfile, mas nenhuma outra nação havia sido homenageada. Hoje, cerca de 30 alunos nigerianos vão desfilar trajando roupas típicas.

A execução do Hino Nacional foi feita pela Banda das Forças Armadas e interpretada por quatro crianças deficientes auditivas e visuais. Em seguida, quatro jatos da Força Aérea Brasileira passaram sobre a Esplanada deixando um rastro verde e amarelo nos céus de Brasília.

Apresentações

A abertura do desfile foi feita pelo comandante militar do Planalto, general-de-divisão Marius Teixeira Neto. Alguns atletas brasileiros participam do desfile representado as etnias existentes no país. Ex-combatentes brasileiros, desfiles de bandas e alunos de colégios militares de Brasília, desfile de alunos das escolas públicas e da rede particular de ensino do Distrito Federal.

O desfile contou ainda com uma apresentação de dança do Corpo Coreográfico da Paz, apresentação de capoeiristas e desfile de escoteiros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)