Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/09/2005 15:00

Lula é recebido com vaias e aplausos

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi recebido com vaias e aplausos nesta quarta-feira, ao chegar de carro aberto no Desfile Cívico Militar de Sete de Setembro. Segundo a Polícia Militar, 30 mil pessoas participam do evento.

O presidente da Nigéria, Olosegum Obasanjo, acompanha o desfile ao lado do presidente Lula.

Não é a primeira vez que um presidente estrangeiro acompanha o desfile, mas nenhuma outra nação havia sido homenageada. Hoje, cerca de 30 alunos nigerianos vão desfilar trajando roupas típicas.

A execução do Hino Nacional foi feita pela Banda das Forças Armadas e interpretada por quatro crianças deficientes auditivas e visuais. Em seguida, quatro jatos da Força Aérea Brasileira passaram sobre a Esplanada deixando um rastro verde e amarelo nos céus de Brasília.

Apresentações

A abertura do desfile foi feita pelo comandante militar do Planalto, general-de-divisão Marius Teixeira Neto. Alguns atletas brasileiros participam do desfile representado as etnias existentes no país. Ex-combatentes brasileiros, desfiles de bandas e alunos de colégios militares de Brasília, desfile de alunos das escolas públicas e da rede particular de ensino do Distrito Federal.

O desfile contou ainda com uma apresentação de dança do Corpo Coreográfico da Paz, apresentação de capoeiristas e desfile de escoteiros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)