Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

23/04/2004 15:16

Lula e ministros abrem reunião para discutir projetos

Agência Brasil

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva iniciou, há pouco, outra reunião no Palácio do Planalto, para discutir projetos de infra-estrutura para o país. Participam desta reunião o
vice-presidente José Alencar e os ministros da Casa Civil, José Dirceu; de Minas Energia, Dilma Rousseff; dos Transportes, Alfredo Nascimento; da Integração Nacional, Ciro Gomes; da Defesa, José Viegas; do Planejamento, Guido Mantega; da Ciência e Tecnologia, Eduardo Campos; da Secretaria-Geral, Luiz Dulci, além do presidente da Petrobras, José Eduardo Dutra.

Na primeira reunião do dia, que durou mais de três horas, o presidente Lula discutiu o reajuste do salário mínimo, que vai vigorar a partir do dia primeiro de maio. Participaram os ministros da Casa Civil, da Secretaria-Geral, do Planejamento e da Defesa; além de Ricardo Berzoini, do Trabalho; Luiz Gushiken, de Comunicação de Governo; Aldo Rebelo, da Coordenação Política; e o secretário-executivo do Ministério da Fazenda, Bernard Appy. A reunião terminou e não foi definido qual será o percentual do reajuste.

Às 16h, Lula recebe a diretoria nacional da Central Única dos Trabalhadores (CUT) para discutir o mesmo assunto, além de outras questões de interesse da classe trabalhadora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)