Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/04/2004 15:16

Lula e ministros abrem reunião para discutir projetos

Agência Brasil

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva iniciou, há pouco, outra reunião no Palácio do Planalto, para discutir projetos de infra-estrutura para o país. Participam desta reunião o
vice-presidente José Alencar e os ministros da Casa Civil, José Dirceu; de Minas Energia, Dilma Rousseff; dos Transportes, Alfredo Nascimento; da Integração Nacional, Ciro Gomes; da Defesa, José Viegas; do Planejamento, Guido Mantega; da Ciência e Tecnologia, Eduardo Campos; da Secretaria-Geral, Luiz Dulci, além do presidente da Petrobras, José Eduardo Dutra.

Na primeira reunião do dia, que durou mais de três horas, o presidente Lula discutiu o reajuste do salário mínimo, que vai vigorar a partir do dia primeiro de maio. Participaram os ministros da Casa Civil, da Secretaria-Geral, do Planejamento e da Defesa; além de Ricardo Berzoini, do Trabalho; Luiz Gushiken, de Comunicação de Governo; Aldo Rebelo, da Coordenação Política; e o secretário-executivo do Ministério da Fazenda, Bernard Appy. A reunião terminou e não foi definido qual será o percentual do reajuste.

Às 16h, Lula recebe a diretoria nacional da Central Única dos Trabalhadores (CUT) para discutir o mesmo assunto, além de outras questões de interesse da classe trabalhadora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)