Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Lula e ministros abrem reunião para discutir projetos

Agência Brasil - 23 de abril de 2004 - 15:16

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva iniciou, há pouco, outra reunião no Palácio do Planalto, para discutir projetos de infra-estrutura para o país. Participam desta reunião o
vice-presidente José Alencar e os ministros da Casa Civil, José Dirceu; de Minas Energia, Dilma Rousseff; dos Transportes, Alfredo Nascimento; da Integração Nacional, Ciro Gomes; da Defesa, José Viegas; do Planejamento, Guido Mantega; da Ciência e Tecnologia, Eduardo Campos; da Secretaria-Geral, Luiz Dulci, além do presidente da Petrobras, José Eduardo Dutra.

Na primeira reunião do dia, que durou mais de três horas, o presidente Lula discutiu o reajuste do salário mínimo, que vai vigorar a partir do dia primeiro de maio. Participaram os ministros da Casa Civil, da Secretaria-Geral, do Planejamento e da Defesa; além de Ricardo Berzoini, do Trabalho; Luiz Gushiken, de Comunicação de Governo; Aldo Rebelo, da Coordenação Política; e o secretário-executivo do Ministério da Fazenda, Bernard Appy. A reunião terminou e não foi definido qual será o percentual do reajuste.

Às 16h, Lula recebe a diretoria nacional da Central Única dos Trabalhadores (CUT) para discutir o mesmo assunto, além de outras questões de interesse da classe trabalhadora.

SIGA-NOS NO Google News