Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/01/2010 03:35

Lula é internado em Recife e cancela viagem a Davos

Terra

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve uma crise hipertensiva na noite dessa quarta-feira e foi internado no Hospital Português, em Recife. Segundo o médico de Lula, Cléber Ferreira, o presidente permanecerá internado até a manhã desta quinta e não vai mais ao Fórum Econômico Global de Davos, na Suíça, onde receberia o prêmio de Estadista Global.

De acordo com o Palácio do Planalto, o presidente passou o dia indisposto e cansado na capital pernambucana. As avaliações preliminares da equipe do médico Cléber Ferreira, que acompanha o presidente, já haviam registrado uma alteração de pressão, e Lula teve de passar por uma bateria de exames. O diagnóstico de hipertensão foi feito dentro da aeronave presidencial, instantes antes de o presidente embarcar para a Suíça.

No hospital, o presidente se submeteu a exames de eletrocardiograma, raio X do tórax, tomografia do tórax, ecocardiograma e exames de sangue. Ao descartar um quadro clínico grave, a equipe médica recomendou diurético a Lula, que passará a noite internado. Na manhã desta quinta ele irá escolher se fará novas checagens médicas em São Paulo ou em Brasília.

O presidente do Banco Central do Brasil, Henrique Meirelles, irá ao Fórum Econômico Global de Davos em seu lugar. Lula participou de uma cerimônia em memória às vítimas do Holocausto em Recife, na noite dessa quarta, e deveria chegar em Zurique às 12h30 desta quinta.

A ministra da Casa Civil Dilma Rousseff passa a noite no hospital, ao lado do ministro da Comunicação Social Franklin Martins e do ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)